Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

A dramática terceira temporada de One Tree Hill

sexta-feira, 2 de julho de 2021

A terceira temporada da Série é uma das mais dramáticas, com um ritmo forte e com situações de nos tirar o folego. Muitos consideram essa temporada a melhor produzida pelo autor Mark Schwahn, onde os personagens acabam sendo levado aos seus limites. O primeiro episódio já começa com Peyton narrando sobre termos no mundo mais de 6 bilhões de pessoas, mas que muitas vezes só precisamos de apenas uma para sermos felizes. Dan continua sendo um ponto de conflito na Série, buscando saber quem tentou matá-lo. Por outro lado é o retorno de Haley para a cidade tentando reconquistar Nathan, que vive o conflito entre o amor e o perdão. É nesta temporada que temos a famosa frase de Lucas para Brooke, dizendo "eu sou o cara certo para você Brooke Davis". Mas o triângulo amoroso continua bem vivo entre eles e Peyton.


O romance entre Lucas e Brooke não em convence muito, mas é interessante vermos o quanto Lucas tenta conquistá-la, pois Brooke queria apenas um relacionamento aberto entre eles. Mas vemos que Brooke o ama através das 82 cartas escritas para ele e por fim Lucas a conquista de vez. Mas acontece que o triângulo envolvendo Peyton continua vivo, como disse anteriormente. Tudo começa no famoso, elogiado e marcante episódio 16 da temporada. É quando temos o jovem Jimmy Edwards armado na Escola, fazendo alunos de reféns. Peyton acaba levando um tiro, mas é salva por Lucas, antes porém ela o beija e diz que o ama. Este episódio se discute muito sobre armamento, violência e bullyng. É neste episódio que temos também Dan atirando em Keith. Tudo é muito triste e emocionante. Peyton passa por outro drama também, onde acaba descobrindo que foi adotada quando sua mãe verdadeira aparece em Tree Hill. Uma personagem que entra para agitar tudo é Rachel, que é bagunceira, nos lembrando Brooke no começo da Série.

Lucas vive um drama, já que descobre que é Cardiopata e tenta jogar mesmo com os efeitos do remédio. O episódio onde ele conta para a mãe o seu problema é emocionante, além de vermos ele tendo que abandonar o esporte. Por outro lado Nathan cresce no time e decide jogos importantes, além de enfim se acertar com Haley, sendo o casal mais amoroso e verdadeiro da Série. Mouth acaba crescendo na trama, sendo um grande amigo para Brooke e depois para Rachel. Dan se torna o prefeito da Cidade, aumentando a sua influencia. Brooke acaba se descobrindo como uma ótima estilista e começa a investir nisso. No fim da temporada mais acontecimentos dramáticos acabam ocorrendo. No casamento oficial de Nathan e Haley se descobre que Rachel se envolveu com Cooper e surta na festa. Enquanto isso Brooke descobre sobre o beijo entre Lucas e Peyton, e assim se revolta com a amiga. A temporada termina com um mistério sobre gravidez entre as personagens e um dramático acidente de Carro, onde Cooper e Rachel acabam caindo com o Carro da ponte. Nathan pula para salvá-los mas demora para voltar, enquanto Haley vestida de noiva grita desesperadamente por socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA