Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Giant Killing - Vol 7-12

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

A próxima partida do ETU é contra o poderoso Osaka Gunners, do treinador estrangeiro Dulfer. Tatsumi arma o time para lidar contra o adversário, que possui quatro atacantes em seu esquema tático. O craque do time de Osaka é o meio campista Shimura. No dia da partida, esta presente no estádio o treinador da seleção japonesa, Blanc, que esta curioso para saber como Tatsumi vai armar o seu time para lidar com o forte adversário. No inicio do jogo o domínio é do Osaka Gunners, que ataca por diversas vezes, até marcarem o gol de cabeça com o atacante Hauer. Tatsumi percebe que todo rebote cai nos pés do jovem Kubota, que é quem acaba marcando o segundo gol do Osaka, para deleite do treinador Dulfer. No intervalo do jogo, o clima fica pesado no vestiário do ETU.


Kuroda briga com Sugie por causa da má atuação da defesa, mas Tatsumi diz tranquilamente que eles vão virar o jogo e que devem se divertir dentro de campo. No retorno para o segundo tempo, ETU aguenta a pressão do Osaka, e então em um contra ataque puxado pela velocidade de Tsubaki, o jogador Akasaki chuta e diminui o placar. A torcida dos torcedores antigos apoiam Tsubaki com uma faixa de incentivo. Na partida, Tsubaki sofre uma falta. Na cobrança, Sugie marca de cabeça e empata a partida, para delírio de todos, inclusive de Blanc, que percebe os planos de Tatsumi no jogo. No final do jogo o baixinho Sera faz o gol de cabeça, que da a vitória de virada por 3 a 2 para o ETU, deixando a torcida muito animada e o técnico Dulfer nervoso. Fujisawa decide fazer uma matéria sobre Tsubaki, e vai até a cidade natal dele conhecer a sua história. Akasaki é convocado para a seleção olímpica do Japão, e se destaca dando passe para gol. Tatsumi mobiliza todo o time dias depois a fazer um almoço para todos do bairro, colocando os jogadores para participar. Assim ele mostra para Gotou que se os jogadores, gerencia e fãs estiverem unidos, o ETU ficara mais forte.

O ETU enfrenta o jovem time do Kawasaki, que abre o placar em um chute de longe. Tsubaki é escolhido como capitão do time, mas acaba sentindo a pressão da responsabilidade. Sakai chega até a empatar o jogo, mas no final a equipe que sai como vencedora é o Kawasaki. Após essa derrota o time se encontra e nas partidas seguintes consegue várias vitórias, onde em uma delas contra o Visel Kobe, o atacante Natsuki faz um golaço. Chega o dia da partida contra o forte Tokyo Victory, campeão por vários anos, mas que agora passa por uma fase de transição. Logo de inicio, Tsubaki faz um golaço chutando de fora da área. Aproveitando o momento do Tokyo, o time do ETU busca aproveitar chances de gol através de contra ataques. O clima da partida é de pressão, e o treinador do Tokyo sabe que sua equipe esta chegando no fim de um ciclo vitorioso, mas ainda assim quer fazer a boa fase durar mais. Sendo assim, ele coloca em campo o craque do time, chamado Mochida, que estava voltando de contusão. Quando Mochida entra no jogo, a atmosfera da torcida e da partida mudam completamente, pois sabem que ele pode mudar o confronto. Em um lance de perigo, Mochida pega a bola e ao tentar chutar para o gol, acaba sendo bloqueado por Tsubaki. Faltam vinte minutos para o fim da partida, e o ETU vai conseguindo segurar a vitória por um gol de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA