Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Missão impossível- Efeito fallout

terça-feira, 28 de novembro de 2023

A saga com Tom Cruise como protagonista entrega mais um filme muito bom, onde desde que o diretor Christopher McQuarrie assumiu, cada filme se conecta com o outro, criando assim um universo, fortalecendo a franquia. Como sempre, Tom Cruise segue se arriscando em sua atuação, dispensando dublês em suas cenas perigosas. Dessa vez, temos o ator pilotando um helicóptero e lutando em montanhas muito perigosas. Quem entra para o elenco é o ator Henry Cavill, fazendo um personagem muito importante dentro da história. O espião Ethan Hunt é colocado em uma nova aventura, onde precisa impedir que três peças de plutônio sejam acionados, causando uma grande destruição. Para isso, ele conta com sua equipe, para mais uma missão impossível.


Quando Ethan se coloca na missão de recuperar três peças de plutônio, as coisas não saem como ele esperava, pois Luther acaba sendo sequestrado pela organização. Preferindo salvar o amigo do que pegar o plutônio, ele precisa agora ir atrás dessa bomba em destruição em massa. Buscando se passar com a identidade da pessoa que negociaria o plutônio, Ethan encontra a loira conhecida como Viúva branca, buscando. Mas ela lhe da uma missão, de tirar da prisão o vilão do filme anterior, Salomane. Ou seja, todo o trabalho que eles tiveram na trama anterior terá que ser desfeito. Para ajudar Ethan, a IMF envia o agente chamado Walker. É nessa produção que temos toda aquela polêmica envolvendo Henry Cavill e o seu bigode, que poderia ter atrapalhado as filmagens do filme da Liga da justiça. As cenas de Cruise e Cavill são muito boas, começando com uma em que os dois lutam contra um japonês dentro do banheiro. Sem dúvida é a melhor luta dentro desse filme. Quem também esta de volta é Ilsa, que participou do filme anterior. 

Todos os componentes da franquia "Missão impossível" estão aqui, como todo o uso da tecnologia usada por Benji e Luther. Uma outra cena muito boa é quando Ethan finge que é uma pessoa comum dentro de um quarto com um homem que estava doente e tinha informações. Na verdade era tudo mais uma artimanha dele para conseguir as informações que queria. "Efeito fallout" é cheio de reviravoltas, onde nada é o que se parece, parecendo até o primeiro filme da franquia. Walker acaba se mostrando na verdade o vilão da história, enganando tudo mundo, chegando a matar Hunley. Mia uma vez, a IMF fica sem um diretor. Quando Ethan vai para outro país atrás do plutônio, acaba reencontrando Julia, e vê que agora ela é uma mulher casada. Isso acaba sendo uma ótima ideia dentro do roteiro, já que acaba por mostrar que o novo diretor não quer deixar nenhuma ponta solta. A luta final entre Ethan e Walker é no meio das montanhas, após Ethan pilotar um helicóptero para perseguir o vilão. Na luta entre os dois, Walker acaba morrendo, e Ethan consegue desligar o plutônio antes da explosão. "Efeito follout" foi um sucesso de bilheteria, com muita ação e um ótimo roteiro de espionagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA