Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Sailor Moon R

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Após os acontecimentos da primeira temporada, seguimos Serena e suas amigas em sua nova fase, com os principais temas do universos Sailor sendo apresentados. A comédia segue bem presente, e a temática Shoujo também, mas com pitadas de Shonen que atraem os garotos a assistirem a animação. A diferença na nova temporada é que ela é divida em duas partes. Na primeira vemos as Sailors enfrentando os gêmeos alienígenas Ail e Ann, que se passam por dois colegiais para tentar implantar o plano vilanesco deles na Terra. Com isso Serena e suas migas precisam voltar para a batalha. Um fato importante na nova fase é que Darien acabou perdendo a memória, não se lembrando dos últimos acontecimentos, para a frustração de Serena, que segue sendo vista por ele como uma criança.


Em contrapartida em meio aos perigos das meninas, surge o Cavaleiro da Lua, que ninguém sabe a identidade, até que mais tarde descobrimos que na verdade ele é o próprio Darien, onde seu subconsciente toma o controle super protetor para proteger Serena. A primeira etapa da temporada termina com os irmãos Ail e Ann não sendo mais escravos da arvore do mal e assim aprendendo sobre as emoções humanas acabam por se tornarem boas pessoas. O anime traz episódios de desenvolvimento para outras personagens, como por exemplo Rei, Amy e Makoto. Darien com a memória recuperada volta a se relacionar com Serena. Os dois vão para uma praça e quando dariam um beijo surge do céu a pequena Rini, que acaba conquistando o carinho de Darien, deixando Serena com ciúmes. Além disso, a pequena Rini passa a morar na casa da protagonista e irrita Serena. A pequena garota também exige dela o cristal da Lua. Nessa nova fase do anime o inimigo passa a ser as irmãs espectruais da Lua negra.

Para ajudar na luta contra os novos inimigos, temos o retorno do Texudo Mask com a sua rosa vermelha. Darien acaba tendo pesadelos dizendo para ele se separar de Serena e assim ele o faz para protege-la, mas a garota não entende os motivos disso estar acontecendo e segue sofrendo de ciúmes com Rini. Rubeus é o principal vilão da temporada. Com o desenrolar dos episódios descobrimos que Rini veio do futuro e na verdade ela é filha de Darien com Serena. Uma nova Sailor vem do futuro para ajudar as outras garotas, o nome dela é Sailor Plutão. Todas as sailors acabam indo para o futuro para a batalha final, onde a Sailor Plutão as ajuda novamente abrindo os portões do tempo. Rini é sequestrada por Wiseman, que a transforma na sua versão sombria de Black Lady. Sailor Moon usa o cristal de prata para poder trazer a menina de volta ao normal. Wiseman tenta atacar a Terra com o portão negro, mas é detido por Rini, rainha Serenety e Sailor Moon. Rini retorna para o futuro para junto da rainha Serenety e do rei Endimion, enquanto Serena e as outras sailors retomam a vida normal delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA