Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Sala do livro - Tamanho 42 não é gorda

domingo, 3 de junho de 2012

Heather Wells está no fundo do poço. Depois de perder o contrato com sua gravadora, por querer cantar apenas composições próprias, pegar o noivo com a boca na botija (ou a amante com a boca na botija dele), e ser roubada por sua mãe, que fugiu para a Argentina com todas as suas economias e o seu agente, a ex sensação da musica pop, que já foi idolatrada por adolescentes  devido ao seu sucesso “Vontade de te Comer”, agora é diretora assistente do Conjunto Residencial Fischer, um alojamento da faculdade de Nova York, mora de favor na casa do irmão mais velho do ex noivo (em troca de fazer sua contabilidade, já que ele tem uma empresa de investigação particular) por quem está perdidamente apaixonada, e ainda por cima está acima do peso. Bem acima do peso. Mas tudo bem, por que tamanho 42 não é gorda, é a média da mulher americana.

O trabalho no Conjunto Residencial Fischer só lhe rende 30 mil por ano, o que mal dá pra comprar um bagel com cream-chese e bacon, mas pelo menos Heather mora há dois minutos de distancia do trabalho, e ainda tem a perspectiva de fazer faculdade sem pagar a mensalidade (e finalmente conquistar Cooper, que parece gostar muito mais de mulheres com formação superior), assim que passar do período de experiência de 6 meses.Tudo parece estar nos eixos, pelo menos até encontrarem uma garota residente morta no fosso do elevador do Alojamento Fischer.


A policia acredita que foi um acidente, que a garota caiu enquanto praticava surfe de elevador, mas Heather sabe que garotas não praticam surfe de elevador, muito menos uma garota tão certinha quanto aquela, e quando uma semana depois outra garota é encontrada morta no mesmo local e com as mesmas características da primeira, Heather está convencida de que há um assassino a solta no Conjunto Fischer e que ele vai matar de novo. Acontece que ninguém parece acreditar nela, nem mesmo Cooper, e é por isso que ela resolve investigar esses crimes por conta própria e a se meter nas maiores encrencas no caminho.

Primeiro livro da série Os Mistérios de Heather Wells, Tamanho 42 não é gorda é o tipo de livro pra quem gosta de dar boas risadas, no melhor estilo chick-lit Meg Cabot nos presenteia mais uma vez com sua narrativa fluida e divertida, com uma protagonista carismática e engraçada com um grande coração e um talento incrível para entrar em confusão.

Escrito por: Pâmela oliveira

Um comentário

  1. euuuu adorei esse livro, jah li e reli varias vezes... tive a indicação dele em uma comunidade do extinto orkut!

    ResponderExcluir

 

POPULARES DA SEMANA