Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Central do esporte - Ronaldinho X Flamengo

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Na ultima semana terminou a relação de um ano entre Flamengo e Ronaldinho, com muitas acusações de ambas as partes o clima ficou pesado, e então Ronaldinho entrou na justiça contra o clube carioca cobrando salarios atrasados, um valor de 40 milhões de reais, ou seja, muito dinheiro. O Flamengo diz que a dívida não é tão grande como diz o jogador e também o acusa de chegar aos treinamentos sem condições de treinar, além de não participar dos eventos de marketing do clube. Em uma entrevista a rede Globo Ronaldinho disse que nunca chegou bêbado nos treinos e sempre cumpriu com seus compromissos. Todos sabemos que o Flamengo é um clube que tem problemas de salarios, mas também já ouvimos diversas historias de péssima conduta de Ronaldinho,, desta forma a historia entre clube e jogador chegou ao fim.



Quando chegou ao Flamengo a torcida fez muita festa, pois tinha grandes expectativas de uma temporada de vitorias e bom desempenho do craque. Ronaldinho tinha vindo de anos ruins na Europa, saindo Barcelona de forma estranha e depois não conseguindo desenvolver seu melhor futebol no Milan. No clube carioca Ronaldinho fez sim bons jogos, venceu o campeonato carioca com um gol de falta feito por ele. No segundo semestre também teve boas atuações no campeonato Brasileiro mas continuou sendo muito contestado, mesmo com seu épico jogo contra o Santos onde marcou três gols. Mas foi apenas isso, pois neste ano de 2012 Ronaldinho foi apenas sombra daquilo que se espera dele, com atuações apagadas, eliminação no campeonato carioca e na Libertadores da América.



O que esperar dele agora? Ronaldinho ainda pode repetir o seu grande futebol que o levou a ser o melhor jogador do mundo por duas vezes? Que ele esta em decadencia isso é fato, mas acredito que ainda possa fazer muito pelos proximos anos, tudo depende da dedicação que ele estara disposto a a demonstrar em campo. Logo que saiu do Flamengo muitos se perguntavam onde ele poderia vir a jogar, o Palmeiras era o primeiro da lista, mas surpreendendo a todos Ronaldinho acabou se transferindo para o Atletico-Mg, e logo em sua chegada mostrou-se disposto a estreiar o mais rapido possivel. O clube mineiro não é um dos favoristos ao titulo, não tem o melhor elenco, então será um grande desafio para Ronaldinho gaucho, que se ainda quer vestir a camisa da seleção brasileira na copa do mundo vai ter que jogar muita bola.

Escrito por: Rafael oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA