Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Saint Seiya - Vol 14-18

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Após os acontecimentos da saga do santuário, os cavaleiros de bronze estão no hospital em recuperação, enquanto os cavaleiros de ouro usam o seu sangue para que Mu conserte as armaduras de bronze. Thetis, uma Marina, vai até o rico Julian Solo e revela que ele é a encarnação de Poseidon. Ela lhe entrega o seu tridente e parte com Julian para o reino dos mares. Começa a chover na Terra sem parar, sendo um ataque de Poseidon contra a humanidade. Capangas dele tentam capturar Saori, mas Seiya mesmo fraco a protege. Em uma segunda tentativa, o general do mar Sorento vai até o Japão, mas Aldebaran o enfrenta. Para impedir a morte dele, Saori decide ir com Sorento ao reino do mar. Julian a pede em casamento para dominarem a Terra juntos. Saori recusa, então Julian a prende em um pilar, onde a água da chuva começa a cair lá dentro, como uma forma dela proteger a humanidade.


Os cavaleiros de bronze já recuperados, partem para salvar Saori e enfrentar Poseidon, após seguirem Thetris e encontrarem a entrada para o reino dos mares. Ela revela que para salvar Athena, irão precisar derrotar os generais marinas e derrubar os pilares que cada um deles protege. Os cavaleiros se separam e cada um vai para um pilar. Seiya enfrenta Bian no Pacifico norte e ele leva um golpe que o faz parar na superfície. Seiya retorna e sua armadura fica dourada, por causa do sangue dos cavaleiros de ouro. Assim, com seus meteoros ele derrota Bian. Kiki fica responsável de levar a armadura de libra para os cavaleiros usarem suas armas e derrubarem os pilares. Sendo assim, Seiya derruba o primeiro. No Pacifico sul, Shun enfrenta Io, e com sua corrente dourada defende os golpes dele e o derrota. Shiryu luta contra Krishna e sua lança, que fere o cavaleiro de dragão. Shiryu recebeu de Shura o golpe "Excalibur", e usando seu golpe, mesmo sem armadura, derrota o marina protetor do pilar Indico. O general Kasa engana Hyoga, Seiya e Shun, fazendo se passar por pessoas que eles amam. Ikki aparece e derrota Kasa facilmente, pois não é fragilizado por emoções. Após derrubar o pilar, da uma bronca em Hyiga, para que ele seja um cavaleiro mais frio.

Hyoga parte para o pilar ártico e encontra Isaak, que treinou junto com ele na Sibéria, onde Isaak ficou cego para proteger Hyoga. Então, Hyoga permite Isaak cegá-lo de um olho. Na luta, Isaak derrota o cisne. Kiki chega no local, então Isaak bate nele. Hyoga acorda, e com a armadura dourada, usa a "Execução aurora" para vencer o antigo amigo, e em seguida derruba o pilar ártico, Ikki enfrenta o dragão marinho no Atlântico norte e então é revelado que o general é Kanon, irmão de Saga. Foi Kanon quem acordou Poseidon e manipulou Julian para começar a guerra. Kanon envia Ikki para outra dimensão. Shun enfrenta Sorento e resiste a sua flauta e usando a "Tempestade nebulosa", manda o general para longe e derruba o pilar. Seiya, Hyoga, Shun e Shiryu chegam até Poseidon. Os cavaleiros de ouro querem ajudá-los, mas Mestre Ancião diz que eles devem proteger o santuário. A armadura de Sagitário chega para ajudar Seiya, que usando as flechas vê elas irem contra Poseidon e voltarem. Cada amigo vai se colocando na frente para que Seiya tenha mais chances, até conseguir passar por Poseidon. Ikki retorna e usando seu golpe fantasma descobre toda a verdade sobre Kanon. Sorento se revolta e ajuda a derrubar o pilar protegido pelo dragão marinho. A armadura de Aquário é enviada e veste Hyoga, enquanto Shiryu usa a armadura de libra. Seiya pede aos amigos para o lançarem contra o pilar central para salvar Saori, enquanto Ikki segura Poseidon. O Pégaso salva Saori e prende o espirito de Poseidon no jarro. As águas começam a invadir o reino dos mares, mas com seu cosmo, Athena salva seus cavaleiros. Julian após ser salvo, segue sua vida normal, enquanto Sorento vira seu guardião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA