Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Diários roubados - Diário de um viciado em Netflix

quarta-feira, 8 de março de 2017

Querido Diário, faz um bom tempo que eu não passo por aqui para escrever em você não é mesmo? É porque eu acabei traindo você! Mas calma, não fique chateado, pelo menos mesmo depois de tanto tempo estou passando aqui para contar. Como aconteceu eu não sei, foi meio que de repente, aconteceu sabe. Eu sei que eu prometi que nunca largaria você, sei que eu disse que escreveria em você todos os dias, mas a mágica foi se perdendo com a tecnologia, com o cinema, com as séries, e sim, com ela, aquela que dominou meu coração, que conquistou os meus olhos. O nome dela é Netflix. O que é Netflix? Bem, é aquele serviço de Streaming, onde se pode ver séries e filmes o dia todo, sem limites. Cara isso é muito legal, me empolga só em falar, e acaba me dando vontade de parar de escrever aqui e correr para reencontrá-la. Saudades me define, desejo me controla, maratonas se tornou meu nome. Me desculpe falar tanto assim dela, mas não resiste, me apaixonei.


Eu sei que você vai tentar me convencer a não largar você, a manter a minha caneta em você, mas não da mais Diário. Você vai me dizer que ficar em frente da TV o dia todo faz mal, que causa dor de cabeça e cansaço. Que eu vou acabar engordando de tanto comer em frente da TV. Mas eu não ligo mais para essas coisas, eu não ligo mesmo. Eu quero saber na verdade em como vai acabar aquela série, com quem o personagem principal vai ficar, se os zumbis vão dominar o mundo, se o House vai deixar de descobrir alguma doença, e tantas outras coisas. Nisso sem falar nos filmes, são tantos que não da nem para ver todos. A vida é assim Diário, achamos que tudo esta bem e normal, mas então achamos algo que nos muda, algo que nos vicia. Sim, a Netflix me viciou, já sei todos os filmes e Séries que estrearam. Acho que não irei mais voltar a escrever em você, ao menos que for para falar de séries, então depende de você. Espero te reencontrar em breve, mas se prepare, eu irei falar de Netflix, apenas de Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA