Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Vamos casar!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Luan e Manoela queria muito casar, já estavam namorando fazia três anos. Para alguns poderia ser cedo para um passo tão grande, mas os dois achavam que seria a hora certa. Luan queria mais do que tudo esse casamento, batia no pé que iria marcar o casamento nesse ano de qualquer maneira. Manoela também queria casar, mas tinha um pouco de medo. Como seria ficar sem a mãe por perto? E sem o pai como o protetor da casa? Sabia que Luan também iria protege-la, mas pai é pai né?

Os dois como aventureiros se arriscaram em busca de um Buffet para casar, tentaram vários, gostaram de alguns, mas podiam pagar apenas poucos. A família torcia por eles, mas no fundo no fundo queriam que o casamento demorasse um pouco mais, pois não queriam ver os filhos saírem de casa assim tão cedo. Sim , para os pais sempre é cedo, ainda que os filhos tenham seus trinta anos.

- Eu quero casar em uma chácara. - dizia Manoela

- Tudo bem, eu só quero casar com  você, ainda que seja só no civil. - respondia Luan


- Eu estou começando a ficar nervosa, será que vai dar tudo certo? - falava a ansiosa Manoela.

- Claro que vai, ainda nem marcamos o casamento, fica calma.

Luan se fingia de calmo e tranquilo, mas por dentro havia um turbilhão de emoções. Seria o tempo em que viria a ser o homem da casa, o provedor da família. Iria ter que se preocupar com as contas, com a comida, com o bem estar da esposa. Mas Manoela também sabia das suas obrigações como esposa e tinha medo de não conseguir. Mas como todo casal, eles sabiam que juntos iriam conseguir, que juntos iam vencer e se dar bem, Brigas? Problemas? Não tinham com que se preocupar, uma coisa de cada vez, sempre.

Os dois chegaram então na Chácara que ela mais desejava e estava feliz. Iriam assinar as papeladas e dar entrada no processo de casamento. Luan pegou a caneta e cada linha escrita sabia que sua vida ia mudar, mas ele sabia que mudaria para a melhor. Manoela continha as lagrimas de alegria, pois queria guardar para o casamento. Os pais dela estavam juntos e também já imaginavam a filha vivendo em outra casa, mas tudo bem também, ela seria feliz. Luan então assinou e Manoela também, e então se olharem, e então sorriram, e então se abraçaram, e então estavam felizes.

- Isso é felicidade, só pode - disse Luan

- Também acho que é, pois estou sentindo o mesmo que você. Estou tão feliz.

- Eu também, te amo Manoela.

- Também te amo.

Depois de casamento marcado e aquela mistura de alegria, ansiedade, medo e felicidade foram para o carro e cada um pensava no que viria pela frente. Mas fosse o que fosse eles venceriam. Manoela então se lembrou dos amigos, de contar a novidade, então foi para o grupo do Whats App e escreveu:

- Galera vamos casar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA