Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

5 Canais do You tube para se inscrever

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Já se foi o tempo onde você tinha que esperar o horário do seu programa favorito para poder assisti-lo. Já não existe mais a necessidade de ficar brigando com alguém da família para ver quem irá dominar o controle. Lembra daqueles tempos onde você queria ver futebol, seu pai o Jornal nacional, sua mãe a novela e sua irmã desenho? Pois é, acabou. No You tube você assisti o que quiser, no momento em que você achar melhor. Sendo assim, vou indicar alguns bons canais do You tube para você se inscrever.

1-) Canal Nostalgia


Um canal para aqueles que gostam de relembrar de coisas do passado, seja desenhos, animes ou personalidades do mundo da música. O apresentador Felipe Castanhari busca de forma bem didática relembrar bons momentos de nossa infância, através de várias imagens e vídeos. E não pense que é um canal somente para fãs da cultura pop, pois também existem episódios de história muito bons, como da Primeira guerra mundial e da Ditadura militar.

2-) Nerdologia


Para quem gosta de conhecimento e curte saber sobre tudo de uma forma mais profunda esse canal é essencial para você. Nele temos em vídeos curtos mistérios revelados através do mundo da ciência, através de gráficos, informações e fotos. Tudo bem respaldado por livros e análises de diversas pessoas. O apresentador Átila fica responsável pela parte de ciência, enquanto Felipe Figueredo cuida da parte de história.

3-) Minha Brasilia


Não poderia faltar uma indicação de canal de entrevistas, e aqui eu indico um dos quais possui uma ideia muito interessante. Que tal um morador de Brasília pegar uma Brasilia e chamar pessoas para serem entrevistadas no seu carro? Essa é a ideia e ela é bem realizada, já que os entrevistados sempre se surpreendem pelo fato de toda entrevista ocorrer dentro de uma Brasilia em movimento. Já foram entrevistados nomes como Supla, Sandro Dias, entre outros.

4-) 2 Quadrinhos


Esse Canal fala sobre quadrinhos, seja os lançamentos atuais como também sobre quadrinhos clássicos. O interessante é que o apresentador é um apaixonado por quadrinhos, por isso as informações são bem detalhadas e você acaba querendo terminar o vídeo e sair correndo para ler uma história. A cada mês ele também analisa cada quadrinho que ele leu e os lançamentos para atualizar todo o seu público, também apaixonados por quadrinhos.

5-) Foras de série


Esse canal é para aqueles que querem crescer como pessoa, evoluir como líder, como empreendedor ou para aqueles que gostam de conhecer a trajetória de pessoas vencedoras. Neste canal cada convidado fala sobre suas vitórias, suas lutas, sua forma de pensar e resolver problemas. Um ótimo canal para ter novos insights e acreditar que você também pode vencer na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA