Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Melhores filmes e melhores séries de 2016

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Começando 2017, novo ano, de muitas expectativas na cultura pop, com diversos filmes e séries de sucesso para estrear neste ano. Mas ainda da tempo de dar uma olhada em 2016 e ver quais foram os foram os melhores filmes e as melhores séries:

1- Sing Street


Para mim foi o melhor filme do ano, um filme que soube usar os anos oitenta para tocar as gerações atuais. No filme vemos um jovem que monta uma banda para conquistar uma garota, e então vemos o jovem enfrentar seus conflitos internos, problemas familiares e uma busca de identidade através da banda. Sem dúvidas um filme marcante.

2- Capitão América - Guerra Civil


Os heróis Marvel tiveram nesse ano um embate entre eles, onde nós vimos frente a frente Capitão América contra o Homem de ferro. O filme foi repleto de ação, com cenas engraçadas e uma história que deixou os filmes da DC no chinelo. Mas bem, essa é outra história. Além disso, vimos o Homem Aranha finalmente junto com os Vingadores, e em uma das cenas mais marcantes do filme.

3- Star Wars Rogue One


Voltamos ao mundo Star Wars nesse ano, e desta vez a história não centralizou na família Skywalker. Vimos a missão Rogue One, que tinha o objetivo de roubar os planos da Estrela da Morte para poder destruir essa arma mortal. E ainda tivemos a participação de Darth Vadder, que apesar de ser poucas cenas ele rouba o filme, pois as suas cenas são as mais sensacionais, mostrando que o grande vilão da saga realmente impõe respeito.

E agora vamos ver quais foram as melhores séries de 2016:

1- Stranger Things


Os anos oitenta sem dúvida foram mágicos, uma época sem celular e internet, onde as crianças tinham que brincar na rua, curtir os amigos pessoalmente e se meterem em aventuras perigosas. Sim, Stranger Things tem tudo isso, com crianças buscando salvar e proteger uma menina paranormal. Vale a pena acompanhar a série, e sim, se lembrar dos tempos em que nossa diversão era sair para fora e brincar com os amigos.

2- Black Mirror


Uma série pesada, que te faz pensar em cada episódio. É difícil você assistir muitos capítulos seguidos, pois a cada novo episódio somos levados a pensar nas consequências e efeitos da tecnologia na nossa vida. Cada episódio possui uma história única e uma discussão a ser tratada é apresentada. Se você ainda não assistiu vai correndo assistir, pois sua cabeça vai explodir a cada capitulo.

3- Westworld


A série feita pela HBO veio para buscar criar discussões em temas surreais em um mundo surreal. Na história temos um parque onde os humanos podem viver em um mundo onde robôs são como humanos, ou seja, inteligência artificial. Na trama vemos que tais robôs estão despertando e percebendo que podem fazer mais do que serem controlados. A série possui atores famosos como Anthony Hopkins e o brasileiro Rodrigo Santoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA