Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Diários roubados - Diário de um ansioso

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Diário vou ser rápido, estou meio preocupado. Eu estou aqui escrevendo mas a noite tenho prova na faculdade e a minha mente não esta parando quieta. Diário tenho tantas coisas para te contar, tantas informações que não consigo nem mesmo processar na minha cabeça. Eu já te falei daquela pessoa que eu gosto? Mas não sei se ela gosta de mim e estou ansioso pela resposta dela. E a prova? Ai, é hoje a noite, to com medo. Diário e no trabalho as coisas estão terríveis, são tantas pressões, tantas cobranças que não aguento mais, estou achando que vão me mandar embora. E essas contas para pagar? São muitas, não estou conseguindo administrar o meu dinheiro e acho que meu nome vai sujar. A minha mente ta me deixando doido meu caro Diário.


Já te contei como esta sendo as minhas noites de sono? Fico pensando em milhares de situações que eu acho que nem irão acontecer. Esses dias eu imaginei que ia repetir na faculdade, mas as minhas notas são boas. Como posso pensar em uma coisa dessas? Minha terapeuta fala que é Pré ocupação o que tenho. Me preocupo com coisas que nem vão acontecer. Isso é meio doido, mas é difícil de processar. Remédios para dormir? Já usei alguns, mas fico mais preocupado em tomá-los que prefiro ficar sem eles. A minha mente parece uma arma contra mim. Mas deixa para la, a gente se entende e no fim do dia tudo fica bem. Foi até bom escrever em você hoje Diário, me deixou um pouco mais calmo. Mas hoje ainda tem aquele prova mais tarde. Socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA