Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

5 Podcasts para você ouvir

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Podcasts são uma ótima maneira de você adquirir conhecimento e aumentar o seu repertório de informações. Para quem não sabe, Podcast é uma mídia de som como se fosse um programa de rádio, onde os participantes do programa falam sobre um determinado tema. Existem Podcasts dos mais variados assuntos, seja de Entretenimento, esportes ou politica. Hoje vou indicar cinco Podcast muito bons para se ouvir:

1- Líder cast


Esse podcast é muito bom, onde temos o apresentador Luciano Pires falando sobre empreendedorismo e liderança. A cada episódio ele convida um novo entrevistado, onde eles falam sobre mercado de trabalho, como alcançar e desenvolver o seu potencial. Realmente vale muito a pena ouvir, pois você termina cada episódio com desejo de evoluir e avançar.

2- Mamilos


Que tal um podcast feito por duas mulheres que tratam de assuntos da nossa sociedade e cultura a cada semana? Pois é, é disso que se trata esse Podcast. A cada semana é tratado de assuntos mais relevantes que ocorreram na semana, e uma vez por mês elas falam de assunto especifico. Elas já falaram de política, religião, Guerras e tantos outros assuntos. O lema nesse podcast é o respeito e a discussão saudável

3- Meu time de botão


Gosta de futebol? Se emociona com os times do passado? Então esse Podcast é feito para você. A cada semana Leandro Iamim, que já foi entrevistado em nosso Blog no P.A entrevista relembra de um grande time do passado. Tem episódios sobre o Palmeiras de 96, a democracia corintiana, a seleção feminina de futebol, times europeus que marcaram época. Sem dúvida esse Podcast nos leva a um grande sentimento de nostalgia.

4- O nome disso é mundo


Esse Podcast é para aqueles que gostam de viajar ou de saber um pouco mais sobre outros países. Imagine você conversar com alguém que já viajou pela América do sul, com um brasileiro que mora na Ásia ou na Europa. É isso que esse Podcast proporciona, com entrevistas realizadas por Filipe Teixeira( já entrevistamos no P.A entrevista), onde toda semana ele conversa com um brasileiro que mora fora do país, ou com um brasileiro que já morou em várias cidades do Brasil.

5- BT Cast


Esse é um Podcast de Teologia, onde os participantes falam sobre assuntos da Bíblia, discutem sobre curiosidades religiosas e trazem um grande conhecimento teológico para aqueles que escutam. Além disso, os programas são recheados de muito humor e descontração. Entre seus episódios eles já gravaram sobre os 10 mandamentos, os 7 pecados capitais e heróis da fé.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA