Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

5 melhores narradores do Brasil

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Narrar eventos esportivos é uma arte, onde o narrador tem a função de transmitir emoções para o público. Quem não se emocionou com o Galvão Bueno no Tetra do Brasil? Pois é, o narrador precisa transmitir sentimentos, fazer aquele evento ser um marco na vida daqueles que assistem. O Brasil sempre foi um referencial de narradores, pois a grande maioria deles cumpre muito bem a sua função. Vamos ver quais são os cinco melhores do Brasil hoje:

1- Milton Leite


Como não dar risadas e curti a narração de Milton Leite na Sportv? O cara tem frases ótimas como "que fase", usado quando o jogador faz uma jogada ruim. É muito legal a narração dele porque ele se envolve com o jogo, falando de detalhes dos bastidores com muito humor. Uma narração épica dele foi no retorno de Ronaldo jogando pelo Corinthians onde ele narrou o fato com muita emoção.

2- Galvão Bueno


Sim eu sou nostálgico, Galvão para mim é um dos maiores narradores do país. Concordo que hoje ele esta meio enferrujado e fala muita besteira, mas ele tem bagagem e muita história no mundo do esporte. Me lembro como se fosse ontem dele narrando o tetra da seleção brasileira, das corridas emocionantes do Ayrton Senna e até mesmo de grandes clássicos do futebol brasileiro.

3- Rômulo Mendonça


Rômulo ganhou a galera nessas Olimpíadas ao narrar os jogod e vôlei com muita irreverencia e empolgação que levaram o publico a dar muitas risadas. Mas para quem acompanha a ESPN a um bom tempo sabe que ele manda muito bem nos jogos da NBA. Frases como "macho alfa", "me engravida Stephen Curry" e "cruel" são apenas algumas de seu arsenal muito rico de frases.

4- José Silverio


Eis uma lenda do futebol de Rádio. José Silverio é muito bom na arte de transmitir emoções, ainda mais pelas ondas do Rádio. O cara narrou muitos jogos históricos em sua carreira e tem muito respeito de seus colegas de profissão. Uma lenda entre os narradores, ele ainda segue na ativa em seu trabalho e muito bem por sinal.

5- Téo José


Mais um ótimo narrador da nova geração, que é especialista não apenas em futebol, mas também em corridas de automobilismo. Téo é empolgante e preciso em suas narrações. Já vimos ele dando show em narrações tanto do campeonato brasileiro como também em jogos de futebol internacional. Além disso ele aguenta os comentários do Neto ao seu lado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA