Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Ao No Hako - Vol 7-12

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

A escola se prepara para o festival cultural, e a sala de Taiki e Hina fara uma peça de teatro, onde a garota será a atriz principal, onde terá uma cena de beijo. Enquanto isso, Taiki e Chinatsu combinam de assistirem a um show juntos, e acabam gostando do momento. Após problemas na equipe de teatro, Taiki acaba tendo que fazer o papel de casal com Hina. Durante a apresentação ocorre um acidente, parecendo que os dois se beijaram, gerando assim muita fofoca por toda a escola. Nos seus treinamentos de badminton, Taiki derrota Yusa, então percebe que esta melhorando bastante no esporte. Chinatsu volta a morar com a família de Taiki, e o garoto fica preocupado com o que Chinatsu pode ter visto durante a peça. Chinatsu em uma conversa com Karen revela que gosta de Taiki, mas que o boato do beijo mexeu muito com ela, a deixando na dúvida do que fazer.


A irmã de Karen, chamada Ayame, entra na escola deles, e ela se torna gerente do clube de badminton, com seu jeito toda namoradeira e ousada de ser. Ela acaba percebendo que Hina gosta de Taiki e diz que irá ajuda-la a conquista-lo. Ayame diz para Taiki que quando uma pessoa diz o que sente, não tem motivos para não namorar com tal pessoa. A escola vai para um acampamento de treinamento de esportes, onde Taiki acaba tendo duvidas do seu sentimento por Chinatsu, se a ama ou apenas sente admiração. Em uma noite, Taiki e Hina ficam juntos no ginásio, e a garota se declara para ele. O garoto diz que ele não poderá ficar com ela, então Hina sai chorando dizendo que não mudara o que sente por ele. Ayame acaba sentindo muito por Hina. Dias depois, Taiki chama Chinatsu para sair, e os dois passeiam no shopping, até que ela revê Yumeka, uma antiga amiga que a inspirou a jogar basquete, mas depois largou o esporte. Taiki acaba sabendo de toda história entre elas. Yumeka diz para Chinatsu que deixou de amar o basquete e depois acabou ficando triste com a separação dos pais. Buscando ajuda-las, Taiki da o seu ingresso para Yumeka ver a amiga jogar. Ao assistir a partida, Yumeka torce por Chinatsu, e no fim as duas voltam a conversar após chorarem juntas.

Chinatsu corre até Taiki para agradece-lo na noite de natal, e os dois ficam abraçados juntos. Yumeka diz para Taiki que voltara a jogar basquete e que o amor é uma força poderosa. Chinatsu pede desculpas para o garoto caso tenha incomodado com o abraço, mas antes dele responder, ela acaba indo para Nagamo de férias de ano novo com a família. Quando Taiki recebe uma carta dela, vê seus sentimentos aflorarem. Karen diz para Ayame que parece que a irmã esta gostando de Kyo. Por outro lado, Kyo começa a se aproximar cada vez mais de Hina. Tanto Taiki como Chinatsu, em cidades diferentes, ficam relembrando os momentos que tiveram juntos. Taiki vai com os amigos perto de Nagamo, então ele e Chinatsu combinam de se encontrar no lago de gelo Konami. Eles acabam se desencontrando, mas Chinatsu corre para vê-lo. Quando eles se encontram , Taiki revela que gosta muito dela. Chinatsu também diz que gosta dele. Os dois se deitam no gelo e se definem agora como namorados Taiki fica feliz por ter uma namorada, então leva a garota de mãos dadas até os avós dela. Depois disso, Taiki conta tudo para seu amigo Kyo. Depois das férias, Chinatsu retorna para casa, mas ela e Taiki combinam de não contar sobre o namoro para não gerar confusão. As aulas recomeçam, com os dois muito nervosos e apaixonados, chegando a almoçar escondidos juntos. Chinatsu conta sobre o namoro para Karen e diz que tem vontade de toca-lo. Taiki faz dezesseis anos, e Hina da chocolates a ele, como sempre faz todo ano, e isso meche com o garoto. Chinatsu pede para Taiki deixar a agenda dele livre na noite do aniversario dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA