Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Ao Ashi - Vol 19-24

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

A partida entre Emperion e Funebashi retorna para o segundo tempo, e Ashito fica confiante, buscando tomar as ações ofensivas. O problema é que acaba sendo gerado um contra ataque, e mesmo com ele tentando defender, o atacante Trepone marca o gol. é mostrado a história de Trepone, que teve que lidar com o racismo ao longo de sua trajetória pelo Funebashi, devido a sua cor ser diferente da dos demais. Ashito fica tão absorvido pelo futebol que acaba tomando decisões erradas na partida. Tanto Fukuda no banco de reservas, como Hana na arquibancada, percebem isso. Em outro lance errado, a bola bate na mão de Ashtio dentro da área. O pênalti é marcado e ele é expulso do jogo. Trepone bate e marca, deixando Akutsu nervoso com as ações de Ashito.


O Emperion usa uma tática feita por Fukuda, então em uma jogada com dribles de Kurubayashi, ele toca para Akutsu empatar a partida, que termina com o empate entre os dois times. Taira, um dos veteranos da equipe, decide mesmo abandonar o futebol. Noriko, a mãe de Ashito, percebe que o filho mudou e que Hana é apaixonada por ele. Akutsu briga com Ashito e bate nele, mas o garoto pede para ser ensinado pelo veterano, para que aprenda a defender melhor. Taiga procura Akutsu e pede para ele ensinar Ashito. Em seguida, Taiga entrega para Ashito o seu cordão de prender o cabelo. Noriko se despede de Fukuda e agradece por ele ter expandido o mundo do filho. Akutsu é escolhido como novo capitão da Emperion, enquanto Kurubayashi se torna profissional com dezesseis anos, onde jogara a J-League pelo profissional do Emperion. Fukuda quer fazer dele, o primeiro de muitos que se tornarão profissionais. Taiga com lágrimas se despede do futebol. Uma jornalista vai para o frio do leste entrevistar o time Aomori, que tem o craque Haneda e o técnico Nirimya. Além disso, Ren é a joia da equipe. A equipe treina duro no frio japonês e por isso são fortes. Anri ajuda Togashi sobre tática, enquanto Ashito pega diversas dicas com Akutsu sobre posicionamento. Fukuda deixa Ashito por diversos jogos sem ser relacionado na equipe. Ashito volta a falar com Hana e percebe que tem sentimentos por ela.

Emperion é eliminado da Copa do Japão por 5 a 1 contra o Ganom Osaka, e em seguida perde também na Premier League. Ashito percebe que Akutusu não esta bem psicologicamente. Fukuda sabe que Akutsu teve uma criação difícil, sendo rejeitado pela mãe, O problema é que agora ela esta hospitalizada e isso esta mexendo com ele. Os primeiranistas da Emperion vão ver o jogo entre Aomori e Funebashi, já que Ashito se interessou pelo futebol do Ren. Na partida, eles vem o domínio de Aomori, que mistura um futebol com estilos do Liverpool e do Watford. Anri diz para Ashito que o ama, mas ele não entende muito bem. Hana escuta tudo. Aomori derrota Funebashi por 3 a 1, com muita superioridade, deixando os primeiranistas impressionados. Ashito se surpreende com o estilo de jogo do Ren. Chega o dia do jogo entre Emperion e Aomori, que se terminar empatado o título da Premer League vai para o Aomori. Ashito é titular e usa a faixa de Taiga na cabeça. O Aomori usa a marcação "Homem a homem", com Haneda marcando Ashito, que é o elo fraco do time. Ren percebe que o segredo de Ashito esta nos olhos, pois possuem um estilo parecidos. Ren consegue controlar o jogo no meio do caos. Fukuda coloca Baba para marcar Ren de perto. Tachibana sente a marcação pressão no ataque, mas no último minuto quase marca o gol no ultimo minuto do primeiro tempo. No intervalo Fukuda agradece Tashibana pelo esforço e agora colocara seu plano em ação no segundo tempo. Akutsu diz para Ashito que ele precisa superar o medo e vencer os jogadores de nível mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA