Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

The Town 2023

sábado, 16 de setembro de 2023

A primeira edição do festival de músicas da família Medina em São Paulo, aconteceu no autódromo de Interlagos, buscando fazer um festival que pudesse ser uma especie de Rock in Rio no Estado paulista, já que a família Medina também é quem organiza o festival carioca. Com muitos artistas nacionais, o The Town trouxe músicos famosos para fechar cada noite como grandes headliners. Algo que não é muito comum aconteceu no festival, que é o de ter um cantor como principal atração em duas noites, uma em cada semana do evento. Na sua primeira edição, os headliners foram Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters e o Bruno Mars sendo o responsável por duas noites de show.


Antes de falarmos das apresentações, precisamos falar sobre a organização do festival, que não foi muito boa, gerando aglomeração de pessoas, tanto para assistir os shows como também no momento de saída do local. Post Malone foi o principal nome do primeiro dia, vestindo uma camisa da seleção brasileira do Neymar, cantou seus principais hits e agitou bastante o público, buscando se comunicar com os seus fãs. O rapper misturou o rap com o rock e mesmo em uma noite de muita chuva, conseguiu transmitir energia em sua apresentação. Antes dele, a cantora Demi Lovato pisou em solo paulista e viu que tinha muitas pessoas que gostavam de suas músicas. Os Racionais também cantaram seus versos juntos com a Orquestra sinfônica. A conexão das bandas com nosso país acaba sendo o futebol, e assim o vocalista Adam Lavine do Maroon 5 também vestiu a amarelinha para fazer um show repleto de grandes sucessos. Muitos criticaram a performance da banda, mas com tantos hits, é impossível não cantar junto com o Maroon 5.

Outra apresentação nacional no festival foi o Alok, transformando a pista em uma verdadeira balada. Outros artistas que se apresentaram foram Jão, Maria Rita e Marina Sena. Com diversas passagens no Brasil, quem retornou ao nosso país foi o Foo Fighters, que mostrou que tem domínio total de seu público. O momento representou uma redenção para abanda, já que foi seu primeiro show sem o baterista anterior no Brasil. Dave Grohl como sempre agitou muito e elogiou o público brasileiro, dizendo que já tocou em vários lugares, mas nunca viu uma energia do público como vê em nosso país. Muitas canções famosas foram tocadas e os fãs cantaram juntos. Mas quando falarmos da primeira edição do The Town, falaremos de Bruno Mars, que tocou em duas noites, com muita alegria e fazendo shows históricos. Bruno cantou, dançou, pulou e emocionou quem esteve presente. Ele chegou a cantar "Evidências" de Chitãozinho e Xororó. Por diversas vezes falou em português e com sua equipe deu uma aula de dança. Em sua primeira edição, o The Town mostra que tem muito potencial de avançar, mas precisa melhorar bastante a sua estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA