Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Melhores filmes e melhores séries de 2017

sábado, 6 de janeiro de 2018

2017 foi um ano bom, tanto para o cinema como para o universo de séries. Tivemos filmes de super heróis, filmes dramáticos e ótimas produções nacionais este ano. No mundo das séries nunca vimos tantas produções de seriados como neste ano. A Netflix produziu séries da mesma maneira que é feito pão na padaria, aumentando o seu catálogo de seriados de maneira expressiva. Então vamos la, esses foram os melhores filmes e melhores séries que assisti em 2017:

1- Corra


Um suspense sensacional, de um filme surpreendente, onde a cada momento somos levados a reviravoltas durante a história, em um tom claustrofóbico e tenso. A história mostra um jovem negro indo conhecer os pais brancos de sua namorada. Acontece que as coisas não saem como ele esperava, e a cada momento ele percebe que as coisas não estão a seu favor, e naquela casa tudo pode acontecer. É um filme com ótimas atuações, ótima trilha sonora e um roteiro excelente.

2- Em ritmo de fuga


Um filme com um clima bem para cima, com uma trilha sonora que ira deixar você cantando cada música durante toda semana e para aqueles que dirigem, a sua empolgação para dirigir será maior. O filme mostra um jovem sendo pago para ser piloto de fuga de bandidos barra pesada, enquanto ele tenta escapar dessa vida para ficar com a mulher que ama. O filme possui uma montagem perfeita e um roteiro que flui tão bem que você nem nota o tempo passar. Em ritmo de fuga é tão bom que o assisti no cinema duas vezes neste ano.

3- Manchester á Beira-mar


Sou muito fã de filmes dramáticos, e este filme me tocou profundamente, ao ver uma história muito bonita e muito profunda, onde vemos um pai tendo que lutar com a dor do passado ao voltar para a sua cidade após a morte do irmão para cuidar do sobrinho. Casey Affleck entrega uma interpretação perfeita, e assim ele foi coroado com um Oscar em 2017 como melhor ator. Além disso o filme entrega uma fotografia que vai se transformando conforme o desenrolar da trama. Sem dúvidas este filme é emocionante, e inclusive temos texto sobre ele no Blog.

E agora vamos as melhores séries de 2017:

1- Vikings


Eu acabei por descobrir essa série neste ano, e meus amigos, que série fantástica. Após uma maratona de três semanas para alcançar os episódios atuais cheguei até a quarta temporada que foi finalizada em 2017. E sim, a quarta temporada é fenomenal, onde somos levados a uma mudança de gerações, onde vemos Ragnar e suas crises enquanto é mostrado as suas conquistas pela Europa. Vikings é ótima por conta de sues atores, sua fotografia, seus cenários e um roteiro baseado em fatos reais.

2- Mindhunter


A Netflix nos surpreendeu este ano com esta série de prender qualquer um na cadeira. A história é pesada e tensa, pois vemos detetives do FBI fazendo um estudo sobre os psicopatas americanos dos anos setenta, para descobrir a mente de cada um deles e o motivo que os levaram a cometerem tais assassinatos. A cada entrevista a tensão toma conta, ainda mais com interpretações excelentes dos atores, e uma trilha sonora em um tom de suspense fenomenal.

3- Narcos


A grande pergunta era se a série iria conseguir sobreviver sem a presença de Wagner Moura e Pablo Escobar. E qual foi a resposta? Tivemos uma terceira temporada excelente, ainda melhor do que as temporadas anteriores, pois tivemos um trabalho de personagens e suas motivações muito bem apresentadas. O detetive Penã se tornou o protagonista perfeito para a série, enquanto combatia o inimigo da vez, o cartel de Cali.

Um comentário

  1. Muito boa lista de filmes. Pessoalmente acho que 2017 foi um ano com muito boas estreias. Atualmente o meu preferido é Rei Arthur A Lenda Da Espada. É um dos Guy Ritchie melhores filmes Mais que filme de ação, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

 

POPULARES DA SEMANA