Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Histórias de amor - Uma troca de Emails

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Leonardo tinha conhecido Gisele fazia alguns anos. A principio ele não se apaixonou, pois estava mais preocupado em agradar Jessica. Ele tentou dar presentes, tentou puxar conversa e arrancar sorrisos da Jessica, mas em nenhum momento conseguiu resultados. Os amigos apoiavam, mas sabiam que seria difícil. O tempo passou e Jessica começou a namorar um outro cara, um músico famoso da cidade. Apesar da tristeza e da expectativa frustrada, Leonardo seguiu em frente com a vida, tentou gostar de alguém mas não achou ninguém interessante. Recebeu cantadas de algumas mulheres, mas não achou que valia a pena. A vida seguiu e de repente percebeu uma proximidade maior com Gisele.


Aos poucos, conversas sobre coisas comuns, resolveram trocar emails, já que cada um deles conseguia usar no trabalho. De repente o amor bateu, de forma simples e suave os dois começaram a gostar de conversar. Sentiam a falta o dia em que não chegava nenhuma mensagem, dormiam querendo que o dia amanhecesse para poderem conversar durante todo dia. Sim, desta maneira o dia passava rápido, nem percebiam o relógio andar, e em alguns dias queriam que o tempo parasse para ficarem a conversar por um bom tempo. 

De conversas on line começaram passar para o mundo real, com conversas pessoais, com momentos divertidos, com risadas espontâneas. Leonardo ajudou Gisele a superar seus conflitos e medos, suas decepções do passado e o seu medo daquilo que era novo. Leonardo não resistiu, em um dia disse que estava apaixonado, e ela correspondeu positivamente. Coração dispara, o corpo fica gelado e bate aquele frio na barriga. É o amor surgindo, é o desejo de estar perto acontecendo. Assim de forma inesperada, através de trocas de emails o amor surgiu e ficou. E dizem que até hoje o amor bate, e até hoje eles olham com carinho as teclas do computador e a imagem do monitor, pois foi ali que tudo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA