Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Papo de cinema - Furia de titãs 2

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A historia envolvendo a mitologia grega esta de volta nos cinemas, com o objetivo de tentar superar as duras criticas do ultimo filme, Fúria de titãs 2 não consegue reverter a situação nos trazendo um filme fraco e sem ritmo. Neste segundo filme Perseu tem a missão de resgatar seu pai Zeus dos domínios de Hades que acabou se unindo ao deus Ares para libertar o titã Cronos do Tártaro para assim matar Zeus e destruir o mundo. A principio parece ser um bom roteiro, mas é apenas isso, pois você acaba saindo do cinema com a sensação de que viu muita coisa, mas no final acaba percebendo que não viu nada além de muita correria e pouco conteúdo.




O ator Sam Worthington que interpreta Perseu demonstra muito mais esforço e me convenceu interpretando Perseu, assim como Liam nesson interpretando Zeus e Ralph Finnes como Hades, apesar de achar que enfraqueceram o personagem. Mas minha maior decepção foi com o ator que interpreta Ares, tendo uma atuação muito caricata e assim não mostrando toda a força do personagem acabou ficando devendo. O filme não para para respirar, somos levados a cenas de ação a cada momento, mas elas não são bem encaixadas trazendo assim muitos buracos no roteiro. Eu estava na expectativa a cada cena, esperando algo mais, esperando uma motivação melhor dos personagens, mas ao fim era levado a cada minuto a outra cena de ação muito rápido, faltando diálogos melhores entre os personagens.

Você pode estar se perguntando: mas não tem nada de bom nesse filme ? sim, tem, e foi a unica coisa que fez a minha nota para esse filme subir. Para mim a versão 3D do filme salvou o filme da inercia, por isso se você for assistir Fúria de titãs 2, esteja assistindo em 3D, pois mesmo sendo um 3D Convertido é melhor do que ver muita correria e personagens com diálogos fracos na versão 2D sem nenhuma experiencia extra. A minha nota para o filme é uma chorada nota 5, e veja que estou considerando a versão 3D, se não a nota cai ainda mais.

3 comentários

  1. Bem, falo por mim, eu ainda nao assisti a esse filme porem ja assisti o primeiro, nao sei se é pelo meu gosto de histórias mitologicas e tal, mas eu achei o primeiro mto bom, estou empolgado para esse segundo mas vamos ver como sera o filme.......

    ResponderExcluir
  2. Caraca, nota 5 chorado em 3D? Pelo post que li, eles deveriam ter investido mais tempo na produção desse filme.

    ResponderExcluir
  3. assim como o primeiro, cheiro de efeito e nada de roteiro.

    ResponderExcluir

 

POPULARES DA SEMANA