Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Central do esporte - Libertadores, agora é pra valer

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A primeira fase da copa libertadores terminou e nessa semana se inicia as oitavas de final onde qualquer erro pode significar a eliminação  do torneio mais importante da America. Os times brasileiros, exceto o Flamengo conseguiram a classificação e agora cada um deles joga as suas fichas tentando além do titulo a vaga no Mundial de clubes FIFA. Realmente a unica decepção para os brasileiros na primeira fase foi o time do Flamengo jogando um futebol muito fraco e perdendo jogos incriveis, mesmo tendo no elenco jogadores como Vagner love e Ronaldinho.


Logo de cara teremos um confronto de time brasileiros nas oitavas de final, onde o Fluminense, time que teve a melhor campanha da libertadores enfrentara o time do Inter que fez uma campanha muito fraca. Sera um jogo duro onde acredito que o Fluminense leva uma vantagem em cima do time gaúcho que não ira contar com o meia D` Alessandro machucado. O atual campeão Santos terá como dificuldade a altitude da Bolívia para encarar o time do Bolívar, mas com Neymar e Ganso bastante inspirados o favoritismo é do time paulista.

O carioca Vasco que também fez uma primeira fase surpreendente ira jogar contra o time argentino Lanus, este que depois de muita luta deixou times de prestigio para trás no seu grupo de classificação. O vasco vem embalado por ter eliminado o Flamengo do campeonato carioca e espera boa atuação do trio Diego souza, Felipe e Juninho para seguir vivo na libertadores. Por fim temos o Corinthians em busca do primeiro titulo na libertadores, então por isso joga todas as fichas no torneio enfrentando o Emelec. O time paulista vai com força máxima com a vantagem de decidir a vaga jogando em casa. Então, quais são as suas apostas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA