Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

P.A CAST #27 - BIOGRAFIA: RONALDO

quinta-feira, 26 de abril de 2012


A serie biografia esta de volta, desta vez Rafa, Tiago, Fefo e Imperador Cassiano contam a historia do ex jogador Ronaldo. Neste episodio descubra quantos gols Ronaldo marcou, os clubes que ele jogou, a sua historia na seleção brasileira e todos os momentos marcantes de sua carreira. Tire as suas conclusões, deixe os seus comentários e fale se Ronaldo realmente foi um fenômeno.

Para ouvir:


Para baixar:



Um comentário

  1. Na minha singela opinião, Ronaldo é sim merecedor do título de fenômeno.

    Uma coisa é certa: ele calou a boca de muita gente que se manifestava contra ou dizia que o futebol já não era mais para ele por conta das contusões no joelho. Ainda que mancando, gordinho, em fase de decadência ele esteve presente nos jogos e fez sua parte no futebol brasileiro, o que o torna pra sempre fenômeno.

    Porém, sua passagem pelo corinthians foi um tanto quanto cômica. Já não jogava mais nada, não tinha muito o que cobrar dele.
    É fato público e notório que a contrataçao dele no corinthians foi uma estratégia de marketing em busca de repercussão (que conseguiram). O time trabalhava em prol dele. Todos os lances eram pensados, armados estrategicamente pelos outros jogadores - esses sim estavam jogando - para que a bola fosse parar no Ronaldo.
    Em vista disso, qual a única OBRIGAÇÃO dele? Fazer gol, é o mínimo.

    ResponderExcluir

 

POPULARES DA SEMANA