Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Blue Lock - Vol 7-12

quarta-feira, 21 de junho de 2023

A batalha para se tornar o melhor atacante do Japão continua dentro do Blue Lock, e agora mais motivados, Isagi e Nagi pretendem se recuperarem dentro do jogo e ficarem entre os melhores atacantes. A dupla decide enfrentar a dupla  Barou e Naruhaya, onde o atacante Barou é muito arrogante. Apesar disso, é ele quem abre o placar. Nagi chama o jogo para si e com muita habilidade marca dois gols e vira o placar da partida. Isagi fica incomodado, pois quer ser um jogador decisivo. Barou consegue empatar a partida. Naruhaya diz para Isagi que por eles dois serem o elo mais fraco, serão aqueles que irão decidir quem vence. O jogo empata novamente com gols de Nagi e Barou. Com uma bola na trave, Naruhaya perde sua chance, então Isagi copia a técnica dele de posicionamento e faz o gol da vitória da sua dupla. Sendo assim, ele escolhe Barou para formarem um trio.


A próxima partida do time do Isagi é contra o forte trio que tem Chigiri e Reo como membros. Já no inicio do jogo, Barou demonstra seu egoísmo, e sem jogar em equipe o time leva dois gols. Isagi mostra evolução no futebol e consegue ser decisivo, ao marcar dois gols, empatando o confronto. Chigiri também não quer ficar para trás, então usa a sua velocidade, conseguindo deixar seu time vencendo por 4 a 3. Pra melhorar o time, Nagi e Isagi isolam Barou e seu egoísmo, então Isagi consegue empatar o jogo. Barou fica em crise e acaba deixando os dois liderarem o time e então no fim desperta e faz o gol da vitória. Chigiri e sua velocidade é escolhido para compor o time deles. Confiantes, eles desafiam novamente o time do Rin. Quando a partida começa, a equipe do Isagi demonstra união e com uma tabela Chigiri abre o placar. Como resposta o talentoso Rin dribla todos e empata com um golaço. Aryuu vira o jogo. Nagi então faz uma jogada individual, conseguindo deixar Rin no chão com um drible para empatar. Nagi então percebe que seu jogo melhorou ao lado de Isagi. Como resposta, Rin toma controle da partida e anula Isagi. Barou responde com um gol de empate. Isagi consegue enganar Rin em uma jogada arriscada e faz mais um gol. Bachira também desperta seu talento ao lado de Rin, mas na hora de balançar a rede é travado por Isagi. No rebote, Rin marca e seu time vence. Dessa vez o melhor jogador do Blue lock chama Isagi para jogar na sua equipe.

Isagi pergunta o motivo de ter perdido e Rin diz que foi sorte. É então que Ego entra em cena e explica o conceito de sorte dentro do futebol. Ego então desafia o time deles a jogar contra um time de estrelas mundiais. Sendo assim, eles irão jogar contra Luna(Esp), Pablo(Arg), Dada(Br), Adam Blake(Ing) e Julian Loki(Fra). Os craques demonstram soberba, mas no primeiro lance Rin faz um golaço no ângulo e ganha respeito deles. Acontece que o time dos craques é muito superior e vence facilmente por 5 a 1. Ego é pressionado pelos diretores por resultados em seu projeto Blue Lock, então ele desafia a seleção japonesa sub-20 para jogar contra seu time do Blue Lock. Ego anuncia que 35 jogadores foram aprovados em seu projeto e divide os atletas em sete times, anunciando o desafio contra a seleção do Japão, que terá o talentoso Itoshi selecionado. No elenco final, Isagi se surpreende por Kunigami estar de fora , enquanto o encrenqueiro Shidou passou. O protagonista decide jogar no time do Rin e do Shidou, onde eles terão um jogo contra a equipe do Chigiri e do craque Karasu. Já no inicio Shidou mostra que é bom e abre o placar, mas rapidamente Karasu empata. O time leva mais gols, mas Rin empata novamente. Isagi se sente inútil por não contribuir com a equipe. Após a partida ficar 4 a 4 um lançamento é feito ao ataque. Isagi corre muito e ultrapassa Shidou e Rin, chegando primeiro na bola chuta e balança as redes, fazendo o gol da vitória do seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA