Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Selton Mello e Rodrigo Santoro juntos em Sessão de Terapia

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Produzida pela Globoplay, o seriado Sessão de terapia manteve a qualidade muito boa, sendo a quinta temporada da produção, tendo Selton Mello na segunda temporada como protagonista. Em meio a uma crise mundial por conta da Pandemia, adaptações precisaram ser feitas, com a trama também vivenciando a Pandemia em seus episódios. Por conta desse problema, a atriz Morena Baccarin não pode gravar essa temporada, participando apenas por meio da tela do celular do protagonista Caio. Apesar dos problemas, uma adição importante aconteceu, já que o ator Rodrigo Santoro se uniu ao elenco, interpretando Davi, o novo terapeuta de Caio, que segue com crises envolvendo a mãe e agora um novo irmão.


O formato dos episódios seguem sendo o mesmo, com cada capitulo tendo um personagem lidando com um problema. De pano de fundo o tema que conecta todas as histórias é o tema "ausência", a começar por Caio, que após a morte da mãe tem que aprender a liberar o perdão, além de abrir o coração para conhecer seu irmão por parte de mãe, chamado Miguel, que é interpretado por Danton Mello, irmão de Selton na vida real. Cada personagem atendido por Caio possui conflitos interessantes, mas os que mais chamam a atenção são os episódios com Letícia Colin e Christian Malheiros, devido a atuações fantásticas dos atores. Leticia interpreta uma mãe de primeira viagem, que tem que aprender a se adaptar com a nova responsabilidade. Enquanto isso, Christian se mostra um talentoso ator, tendo o papel de um home que tem que lidar com sua auto estima baixo devido a problemas financeiros.

Outros dois temas tratados através dos pacientes, é o de gordofobia com a atriz Luana Xavier e o outro tema é sobre os dilemas e pressões da vida de médico, com a atriz Miwa Yanagizawa. O tema médico é o mais chato da temporada, o que menos me chamou a atenção. Rodrigo Santoro sem dúvida foi o melhor da temporada, sendo Davi, com um método bem interessante de tratar seus pacientes, conseguindo tocar Caio profundamente, que chorou em diversos episódios. Caio e Davi contracenando é um contraste não apenas entre os atores, mas também apresenta a metáfora de qual psicólogo é melhor. Davi também possui seu drama pessoal, onde deseja ter um filho, mas a esposa não quer e isso atrapalha a vida do casal. Rodrigo tem uma cena final muito dramática, mostrando o grande potencial que o ator possuí. A temporada termina com Caio liberando o perdão para a falecida mãe, enquanto busca iniciar um relacionamento com o irmão Miguel, que alias traz uma ótima cena entre os irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA