Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os 5 melhores filmes do Will Smith

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Sabemos que Will Smith é um ator querido por todo mundo, sendo um cara engraçado e sempre envolvido no meio da galera. Mas não foi na grande tela que o ator começou a sua carreira. O inicio do Will foi no mundo da música, sendo um Rapper de sucesso, até que decidiu que iria se aventurar como ator. Foi assim que vimos Will na famosa e nostálgica Série "The Fresh Prince Of Belair", uma Sitcom bastante engraçada, que era também um recorte da vida do ator, que veio da periferia para ser um cara de sucesso. Depois disso, a carreira do ator alavancou e ele se tornou um dos grandes nomes do Cinema. Listamos assim os melhores Filmes do Will Smith:

1-) A procura da felicidade



Este Filme já se tornou um clássico, baseado em uma história real somos levados a ver a superação de um pai, que após chegar a falencia acaba tendo que lidar com a criação de um filho pequeno e as crises da vida. Will conseguiu uma indicação ao Oscar e teve a chance de trabalhar com seu filho nesta trama. A procura da felicidade é sem dúvida o melhor filme do ator, tanto por conta de sua atuação como também por causa de seu ótimo roteiro. Como se esquecer da cena onde o garoto perde o brinquedo do Capitão América? E aquela cena na quadra de basquete onde Will ensina o filho a  nunca desistir, não importa o que os outros digam? Sensacional.

2-) Eu Robô


Will Smith tão logo foi alcançando fama acabou sendo levado a Filmes dos mais diversos estilos, sendo assim, porquê não uma ficção cientifica? Pois é, aqui vemos Will tendo que lidar com o perigo que são as Inteligencias artificiais, que acabam sendo um perigo para os humanos. O personagem principal é um detetive que busca provar que os Robôs são de fato perigosos. As cenas de ação desse Filme são muito boas, além de termos pitadas de comédia que Will consegue acrescentar muito bem. Além disso o roteiro traz um Plot muito envolvente, sendo um ótimo trabalho do ator. Baseado em um livro famoso de Isaac Asimov, o Filme conseguiu conquistar muita gente.

3-) Hitch, o Conselheiro amoroso


Neste filme o ator voltou a suas raízes, onde consegue trazer a comédia dentro de uma história muito boa. Aqui, vemos Will sendo o protagonista Hitch, um cara que é especialista em conquistar mulheres, mas quando acaba se apaixonando acaba fazendo várias trapalhadas, e agora é levado a ser ele mesmo para conquistar a mulher pela qual se apaixonou. A química entre ele e a atriz Eva Mendes é perfeita, as cenas da trama são engraçadas, mas sem ser ridiculo. Hitch é sem dúvida um clássico Filme do Cinema, sempre presente na TV, sendo repetido exaustivamente, mostrando que Will acertou em cheio na escolha deste Filme.

4-) Independence Day


Independence day foi um grande sucesso dos anos noventa, um dos responsáveis por levar Will Smith ao estrelato. O Filme faturou bastante, sendo uma produção que vivia passando na TV, e o então jovem ator não deixou a peteca cair, mostrando que tinha um futuro brilhante pela frente. A trama é sobre uma invasão alienigena em nosso planeta, e o personagem do Will é essencial para salvar a Terra, já que ele é o piloto responsável para invadir a nave inimiga para conseguir derrotá-los. Os produtores não economizaram, já que temos muitas explosões e ótimas cenas de ação, além de claro, vermos Will Smith com sua comédia clássica em cena.

5-) Bad Boys


Por fim, temos uma das melhores duplas dos filmes de ação e comédia atuando juntos. Ao lao do amigo Martin Lawrence vemos Will Smith liderando o Filme, onde os personagens são dois Detetives, que possuem a missão de rastrear a Droga roubada, para que o departamente deles não seja fechado. A partir de então acompanhamos os dois Detetives em uma trama cheia de ação e comédia. A químca entre os dois personagens é excelente, e com o sucesso o Filme se tornou uma franquia, que já esta indo para o quarto Filme da série. Até a música tema do Filme fez um tremendo sucesso, e ao ouvi-la, logo se lembra da trama interpretada por Will Smith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA