Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Diários roubados - Diário de um Cinéfilo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Diário você não vai acreditar naquilo que eu acabei de ler, vai estrear um filme novo no cinema. Mas péra ai, deixa eu te explicar, não é qualquer filme não, mas o filme novo daquela franquia super importante. Eu estava esperando faz anos para essa série de filmes voltar, vai ser muito bom. O ator principal esta de volta, o diretor esta afinado com todo o elenco, o roteirista disse que foi a melhor coisa que ele já escreveu em séculos. Enfim, não tenho dúvidas que vai ser o melhor filme da história. Meus amigos falaram que querem assistir junto comigo, mas sabe como é né. Ele enrolam demais, ficam sempre falando que vamos marcar,vamos marcar e ai acabam por não marcarem nada e eu perco o filme. Mas desta vez não, eu vou assistir sozinho mesmo, e não estou nem ai.


Aliás enquanto eu espero pelo filme eu já vou escrever aqui no meu computador a critica do último filme que assisti ontem. Você sabe que eu sou meio viciado nesse negócio de filmes né Diário? Pois é, gosto de observar todo o filme, ele por completo. As pessoas não entendem que um filme não é composto apenas por imagem e cores, não, tem muito mais envolvido. Diário as pessoas simplesmente não entendem que existe um roteiro todo bem escrito para ser vivido, pois toda história é feita de roteiro, e que eles possam ser bons para termos boas histórias. E o que falar da direção? Poxa, o diretor é algo importante de mais, com todas as suas técnicas e variações. As pessoas falam que sou chato por observar tudo isso, mas isso que é cinema, isso que é experimentar ao máximo toda história. Cinema é conhecer a história, é analisar os efeitos visuais, os efeitos sonoros, as atuações de cada ator. Pois é Diário, cinema é algo mágico e profundo, por isso agora vou assistir mais um filme da Netflix, depois te conto a minha analise do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA