Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Diários roubados - Diário do Ano novo

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Olá Diário, eu sou o Ano novo, e como sabe todo ano eu apareço como uma novidade e sou muito festejado. As pessoas ao me verem chegar já começam a comemorar, vestem as sua roupas brancas e fazem diversos planos para mudar de vida, além de soltarem muitos fogos e fazerem muito barulho. Todo ano é a mesma coisa, já estou acostumado. É tanto bla, bla, bla que até me da enjoo. Infelizmente as pessoas só gostam de mim no começo, porque depois elas começam a reclamar, dizem que as coisas estão difíceis e começam a implorar para mim ir embora da vida delas rapidamente. 


Acho que você também me entende, porque acho que com você é a mesma coisa, porque as pessoas começam a escrever em você muito empolgadas e logo jogam você de lado. Sei que você me entende Diário, as pessoas nos tratam da mesma forma. Eu espero que nesse ano as coisas mudem para mim, espero que desta vez as pessoas cumpram suas promessas. Espero que o brasileiro comece a agir antes do Carnaval. Espero que a politica brasileira mude, que o preço da carne e das passagens de ônibus não aumentem. Sinceramente eu torço para que as pessoas não reclamem de mim já em Março e que se esforcem para viver o melhor ano da vida delas neste 2016. Sendo assim eu aguardo com expectativa este ano, e em último caso, ano que vem estou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA