Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Melhores filmes e melhores séries de 2015

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O ano de 2015 já acabou e 2016 já esta na área, mas ainda da tempo de dar uma olhada em quais foram os melhores de 2015. Vamos começar pelos melhores filmes de 2015:

1- Mad max


Por quê? O filme entregou aquilo que prometeu, mostrando um filme com um ritmo alucinante, com muita ação e cenas de tirar o fôlego. Max e Furiosa correm pelo deserto para salvar mulheres de um ditador louco que é o único que possui a água do planeta. Se possui um bom roteiro? Não, mas compensa com efeitos visuais e muita ação.

2- Star Wars - o despertar da força


Por quê? É simplesmente o retorno de um clássico do mundo nerd. É a continuação da trilogia original onde temos o retorno de personagens clássicos e de novos que fazem muito bem o seu papel. Para alivio dos fãs este sétimo filme da série é muito bom, com uma ótima montagem e cenas de lutas muito boas. Além claro da surpresa mais esperada no final do filme.

3- Jurassic World


Por quê? É o retorno dos Dinossauros no cinema, a retomada da magia e aventura de Steven Spielberg, a oportunidade de ver novamente o parque sendo aberto. Neste filme o roteiro foi bem feito, os atores caíram como uma luva nos seus papeis e os dinossauros estão muito bem feitos, levando os espectadores a levarem alguns sustos no filme.

E também vamos as melhores séries de 2015:

1- Mr. Robot


Por quê? Essa série surpreendeu muita gente, estreando em um canal que não possui muito crédito em séries. Apesar disso Mr Robot é sensacional, mostrando um jovem Hacker com problemas mentais, mas muito inteligente que começa a investigar uma grande empresa do país. O roteiro engana o telespectador e a todo momento, causando suspense e muito mistério. A melhor do ano sem dúvida.

2- Demolidor


Por quê? Netflix meus amigos, onde a Netflix tem colocado as mãos as coisas tem dado certo. Demolidor é um herói das ruas de Nova York criado pela Marvel. Nesta primeira temporada tivemos mostrada a sua origem e a luta dele para combater o Rei do Crime. Os seus capítulos são bem montados, o roteiro é ótimo e as cenas de luta são de fato violentas.

3- The Flash


Por quê? Olha, essa série surpreendeu, pois a DC não tem tido muito sucesso com seus heróis na televisão, mas Flash juntou diversos fatores interessantes e conquistou o grande publico. Os atores são muito bons e possuem química e o roteiro nos trouxe uma pitada de humor e uma temporada de mistério e suspense até o fim, além da sempre bem aceita viagem no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA