Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

NADAL E SUA VONTADE DE VENCER

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rafael Nadal, um dos melhores jogadores de Tênis do mundo, um cara cheio de garra e de vontade de vencer, essas são as características deste atleta que esta fazendo historia. A Espanha sempre teve diversos tenistas entre os melhores do mundo, mas nenhum deles chegou aos pés de Nadal, que é conhecido como o rei do saibro, que já venceu o famoso torneio de Roland Garros oito vezes, sim, ele é o maior vencedor do torneio, e quase imbatível no piso de saibro.


Nadal poderia até tirar o pé do acelerador, disputar menos torneios e poupar mais o seu corpo, mas o espanhol conhecido por sua garra não para de disputar torneios e atualmente é o primeiro do ranking mundial de Tênis. Nesta ultima semana o jogador veio ao Brasil para disputar o Rio Open, onde se sagrou campeão e foi muito aplaudido pela torcida. Em cada jogo Nadal demonstrou garra, vontade e perseverança. O que me chamou atenção foi a sua comemoração ao se tornar campeão, pois para um cara que já ganhou tantos títulos, pensei que ele teria uma comemoração fria. Pelo contrario, Nadal comemorou muito feliz, parecia até que tinha vencido mais um Roland Garros.

Sem duvida ele é um atleta fantástico, mostrando muito profissionalismo e vontade de vencer. Podemos aprender com as atitudes de Nadal, usando essa vontade de vencer para cada desafio em nossa vida. Devemos ser perseverantes, não importa o tamanho do problema ou a grandeza do desafio, você sempre pode vencer. Nadal é um jogador feroz, com garra, e essas são características que devemos possuir para os desafios do dia a dia, por isso, não desista, seja perseverante, tenha vontade de vencer, pois só conquistam grandes vitorias aqueles possuem grande vontade de vencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA