Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

BIG BROTHER BRASIL...A MERDA OUTRA VEZ

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Todo inicio de ano é a mesma coisa, a rede Globo resolve nos empurrar o seu Reality show mais uma vez, deve ser o décimo primeiro, ou décimo segundo, não sei dizer qual seria e também não fiz nenhuma questão de pesquisar. Já virou moda também sempre aparecer pessoas para criticar este programa, sei que quem não gosta e não quer assistir tem a opção de desligar a televisão ou simplesmente trocar de canal. Muitos vão dizer que é chover no molhado criticar tal programa, mas já dizia Martin Luther King jr, que o problema não o barulho dos maus, mas o silêncio dos bons. Por isso aqui estou para sim criticar tal programa, não posso ser mais um calado, não posso ser mais um acomodado.


As vezes penso que as pessoas que assistem tal programa sejam pessoas iludidas facilmente e parecem muito marionetes ou zumbis de tal emissora, pois o Big brother já existe a mais de uma década e ainda existem pessoas que acreditam que tudo aquilo seja verdade, de que as coisas acontecem naturalmente quando na verdade existe todo um combinado para envolver e atrair pessoas. Para isso infelizmente a rede Globo usa todos os seus meios e estratégias entregando para o publico aquilo que eles querem ver: beijo, brigas, confusões, armações e daí por diante. A cada ano eles tentam inovar, tentam colocar algo que choque o publico, quando na verdade eles se rebaixam cada vez mais.

Não sou contra a rede Globo ou contra os seus programas. Acredito que existem muitas pessoas competentes dentro da emissora, mas nesse inicio de ano é quando eles conseguem realizar o pior que poderiam fazer. Um programa mentiroso, que usa da vida de pessoas para fazer um grande palco para agradar outro enorme numero de pessoas. Em todo esse esquema e sistema fico sem saber quem de fato é o palhaço, se aqueles que fazem o programa acontecer ou aqueles que ficam em frente da televisão cheios de expectativas para saber quem será o eliminado da semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA