Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Quais motivos que fazem de Boku no Hero um sucesso?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

A revista Shonen Jump é responsável por vários sucessos ao longo dos anos, como Saint Seiya, Yu Yu Hakusho e Dragon Ball Z. E como de costume as produções da revista conseguem atingir o seu público alvo, os jovens, que gostam bastante de aventuras e lutas, com um roteiro dramático que fazem com que os fãs se sintam atraídos por suas histórias. Pra este tipo de história, é dado o nome de "Shonen". Atualmente um dos pilares da revista se chama Boku No Hero, que esta com o Mangá bem estabelecido com boas vendas, enquanto o Anime se encontra atualmente na sua quarta temporada, atraindo cada vez mais pessoas. Mas quais são os principais motivos que elevaram Boku No Hero a uma das histórias mais famosas do Japão e do mundo? É possível que Midoriya e sua turma consigam chegar ao topo, tornando-se assim um Anime inesquecível? Neste texto abordaremos os principais motivos de Boku No Hero ser um sucesso mundial.


1-) Um protagonista cativante

Toda história de sucesso precisa de um protagonista que segure bem as pontas, para que assim possamos nos identificar com ele e até mesmo torcer por sua missão dentro da trama. Pois bem, Midoriya é o cara certo para o Anime, já que possui uma história de superação, onde você torce para que ele consiga vencer os obstáculos e se estabelecer como herói. Midoriya sempre sonhou em ter uma habilidade especial e assim se tornar um Herói, mas infelizmente ele não possui habilidades. Sabe quando você quer alcançar algo e parece impossível? Então, logo você irá se identificar com o protagonista. Ele é inteligente, possui muita perseverança e um coração muito bondoso. O legal que ele não é perfeito, possuindo dúvidas e diversos conflitos, sendo uma das bases para o sucesso do Anime.

2-) All Might, sem dúvidas

Todo fã do Anime vai concordar com isso, All Might é um personagem inspirador e fantástico, o grande Herói do Anime. Na trama ele é apresentado como o simbolo da paz, sempre defendendo as pessoas com um sorriso no rosto. All Might é como se fosse o Superman, aquele Herói perfeito, com grande força e difícil de ser derrotado. Acontece que ele esta ficando mais fraco e logo irá perder todos os seus poderes. Ele é a grande inspiração de Midoriya, que busca ser o seu sucessor. Além disso Al Might é responsável por várias cenas dramáticas e inesquecíveis dentro da trama, como quando ele teve sua última batalha e passou o legado para os mais jovens.

3-) Personagens coadjuvantes eficientes

A trama não é concentrada apenas em Midoriya, já que a história se concentra no desenvolvimento dos jovens para conseguirem ser os próximos Heróis. Podemos começar com os professores, onde destaco Aizawa, que possui o poder de apagar momentaneamente a habilidade dos outros. Entre os alunos existem dois personagens com muito poder e origens dramáticas, como o rival de Deku, chamado Bakugo, e também o aluno que possui poderes de fogo e gelo chamado Todoroki. E não para por ai, já que a cada temporada novos personagens vão se unindo a trama. Atenção para aquele que seria o substituto do All Might, o engraçado e poderoso Lemillion.

4-) A trama não possui enrolações

Uma das coisas que mais prejudicam os Animes são os seus episódios Fillers, onde são criadas histórias que não existem no Mangá, apenas para enrolar. Quem assistiu Naruto por anos sabe do que estou falando, assim como os fãs de One Piece. Pois bem, em Boku No Hero é mantido o foco, com a trama seguindo fielmente o Mangá. O que ajuda neste sentido é que o Anime é dividido em temporadas, dando tempo para o Mangá se adiantar na história. Além disso o contexto do roteiro é bem pratico, onde não vemos personagens demorando dias para chegar em uma batalha ou então treinamentos que duram longos episódios. Tudo em Boku No Hero é prático, as lutas seguem um bom fluxo e chegam a seu embate final no tempo certo. Com um roteiro bem escrito temos em Boku No Hero um Anime para se acompanhar sem medo de ser enrolado por anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA