Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os 5 melhores momentos de Yu Yu Hakusho

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Para mim o Anime Yu Yu Hakusho é o melhor Anime que já assisti, por conseguir envolver muitas qualidades em sua trama. Aqui no Brasil ainda tivemos um diferencial de termos uma dublagem muito bem feita, com diálogos que traziam aquilo que era falado nas ruas brasileiras entre as pessoas. O Anime traz a história de Yusuke Urameshi, um Bad Boy que acaba morrendo sem querer e após conseguir voltar a vida se torna um Detetive espiritual, combatendo as forças do mundo das trevas. Com muita comédia e muita pancadaria se unem ao elenco os amigos Kuwabara, Hiei e Kurama e juntos eles vivem diversas aventuras. Vamos nesse texto lembrar os melhores momentos da trama. Porque eu não conheci o outro mundo por querer!!!

1-) Yusuke Urameshi contra Toguro


Sem dúvidas esta é a luta mais clássica do Anime, onde a batalha entre os dois chega no ponto mais alto. Yusuke já havia vencido Toguro em uma missão, mas logo em seguida apanhou feio e foi desafiado para um Torneio. Foi então que na grande final Urameshi e Toguro se enfrentaram. A luta durou vários episódios e foi intensa. Toguro mostrou o máximo do seu poder ultrapassando o famoso 100% de sua força, enquanto Yusuke tinha dominado a técnica final de Genkai. Com muitas cenas de ação e com muita porrada vimos Uramneshi ser surrado, mas também bater bastante, vimos Toguro ferindo Kuwabara para despertar a força de Yusuke, além de termos a Arena da luta destruída durante a luta. De fato, esse momento entre Toguro e Yusuke foi épico.


2-) A luta entre Kurama e Karasu


A segunda melhor luta de Yu Yu Hakusho é essa, sem dúvidas. Uma batalha com muitas cenas marcantes, extraindo o melhor de cada personagem. A batalha aconteceu durante a final do Torneio das trevas e Kurama foi levado ao seu limite. Karasu era um personagem sinistro do Time Toguro e com as suas bombas causou muitos problemas a Kurama, levando ele a ser explodido várias vezes e chegar perto de ser derrotado. O interessante é que durante a luta Kurama se transforma na Raposa Youko, o ponto mais alto da sua força, mas é na sua forma normal que consegue usar a inteligência para vencer o inimigo.

3-) A intensa luta entre Yusuke e Sensui


Depois do Torneio das trevas uma nova aventura se iniciou para Yusuke e seus amigos, onde agora teriam que enfrentar Sensui, um antigo Detetive espiritual, que agora revoltado com a humanidade queria eliminá-la. Após entrarem no esconderijo de Sensui, Yusuke acabou tendo que enfrentar todas as personalidades do vilão, enquanto o portal do mundo das trevas estava sendo aberto. Essa luta foi a que teve a melhor animação e movimentos que o Anime produziu, com algumas pitadas de comédia muito boa. Após ser levado ao limite Yusuke acaba tendo o corpo tomado pelo seu pai, que acaba aplicando uma surra em Sensui, o derrotando. É então que Yu Yu Hakusho acaba partindo para a fase final de sua produção.

4-) Hiei e o golpe Dragão negro


Hiei sempre foi um personagem birrento, que ficava quieto procurando não se envolver com ninguém. No inicio foi um dos vilões, mas logo se uniu a turma de Urameshi. Hiei possui o terceiro olho que aumentava a sua velocidade e percepção durante as lutas, mas foi no Torneio das trevas que seu melhor golpe foi usado, a famosa chamas negras mortais. O problema é que Hiei ainda não tinha dominado o golpe e acabou queimando os braços. Mas o ápice da sua técnica veio na luta contra Bui, também na final do Torneio das trevas, onde Hiei usou o Dragão negro, um golpe onde as chamas negras se tornava um Dragão. Foi sensacional ver a cena acontecendo durante a luta. O golpe ainda veio a ser usado no Torneio disputado no mundo das trevas, quando Hiei o usou contra Mukuro. Hiei acabou se tornando um dos personagens de maior sucesso do Anime.

5-) O episódio final e o beijo entre Yusuke e Keiko


O último episódio de Yu Yu Hakusho é muito bom, onde não temos lutas e nem batalhas, mas um final muito digno. Neste episódio a mestra Genkai chama todos para o seu Templo para dar a todos o local onde mora. O interessante é que cada personagem acaba tendo um final explicado e os rumos que cada um irá seguir na vida. Hiei por exemplo segue no mundo das trevas. Mas em meio a tudo isso Yusuke não participa do capitulo, deixando um vazio no episódio. É então que é dito que ele esta a três anos no mundo das trevas e agora irá retornar. A sua volta é numa praia, no fim do dia e também do episódio, e assim todos comemoram brincando na água da praia. E por fim o momento esperado em todo Anime, o beijo entre Yusuke e Keiko acontece, e assim termina Yu Yu Hakusho, de forma tranquila e serena. Um dos melhores momentos da criação do autor Yoshihiro Togashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA