Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Dando a volta por cima

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Na vida nós passamos por altos e baixos. Ninguém passa pela vida tendo eterno sucesso e nenhum problema. Na vida teremos sim problemas, e as vezes eles batem muito forte e então precisamos ter resiliência para se levantar e seguir em frente. Na hora do problema teremos que ter muita perseverança e coragem pra continuar andando. Vou mostrar algumas pessoas que passaram por crises terríveis mas no final deram a volta por cima:

1-Herbert Vianna


Em 2001 Herbert Vianna estava pilotando um Ultraleve junto com a sua esposa a bordo, mas um acidente aconteceu e ela acabou morrendo, enquanto Herbert acabou ficando paraplégico. Herbert teve que enfrentar a dor de perder a esposa e mãe de seus três filhos, além de também ficar preso a uma cadeira de rodas. Mas ele seguiu em frente, e mesmo com a dor da perca seguiu compondo musicas e fazendo shows, usando a sua arte para canalizar toda a dor que sentia. 

2-Steve Jobs


Conhecemos Steve Jobs como o grande criador da Apple, aquele que revolucionou e inovou a tecnologia criando o Iphone, Ipad , além de ser também responsável pela Pixar. Mas poucos sabem que Steve chegou a ser mandado embora da empresa que criou ficando em crise. Isso poderia ter abalado o seu talento, mas ele continuou inovando. Partiu para investir na Pixar e assim depois de sucesso com filmes retornou para a Apple onde lançou o Iphone e o resto como sabemos, é historia.

3-Robert Downey Jr


O hoje famoso interprete do Homem de ferro tinha uma historia parecida com a do magnata Tony Stark. Quando jovem, Robert era uma cara envolvido em muitas polemicas. Ele vivia bêbado, tinha envolvimento com drogas, já foi preso e seu nome sempre estava nos jornais envolvido em alguma situação ruim. Mas Robert percebeu que a sua vida estava indo para o caminho errado e decidiu mudar. E ao se tornar o principal nome da Marvel, o seu Homem de ferro conquistou os fãs e assim Robert voltou a fazer filmes de sucesso e recuperou novamente o seu prestigio.

4-Wimona Ryder


Ela já era uma atriz famosa nos anos 80 e 90, o que acabou levando ela a ser exposta a grande procura da Mídia. Com isso, Wimona acabou desenvolvendo problemas de ansiedade e depressão, além de se envolver com drogas. Anos mais tarde ela também começou a ter cleptomania, onde roubava bolsas em lojas. Depois de tantos problemas psicológicos a promissora atriz foi perdendo prestigio e convites para filmes. Quando parecia o fim, ela se recuperou e esse ano voltou a fazer sucesso participando da série Stranger Things da Netflix, sendo muito elogiada pelo seu papel.

5-Nelson Mandela


Os tempos na Africa do sul não eram fáceis na época de Nelson Mandela, onde havia um forte preconceito contra os negros, e Mandela teve uma forte luta para tentar mudar isso. Acontece que ele acabou sendo preso e ficou na prisão por 27 anos. Mesmo assim Mandela não guardou ódio e nem mágoa e passou assim seus anos na cadeia escrevendo e se planejando para o que viria seguir. Mandela ao ser solto se candidatou a presidente da Africa do sul e ao vencer as eleições colocou um fim em toda briga entre as classes do país. Mandela se tornou um dos homens mais importantes do mundo, por sua resiliência, coragem e perseverança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA