Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

A vida é boa, viver é bom

terça-feira, 25 de outubro de 2016

A vida é muito boa, pena que existem pessoas que reclamam de mais dela. Se esta frio elas reclamam que não gostam do frio, se esta calor elas reclamam de que passam mal. Acredito que o tempo não influência o seu humor, mas o seu comportamento influência como será o seu dia. Por isso busque ter um comportamento alegre. A vida esta difícil? Não me diga, ela está difícil para várias pessoas também. Tem dividas? Que bom, então é uma boa oportunidade de você aprender a lidar com seu dinheiro. Esta sofrendo por amor? Boa hora para você se valorizar mais e dar valor para as pessoas que lhe dão valor. Problemas em casa? O que você pode fazer para melhorar? Percebe que a vida não é feita de ações, mas de reações que você tem com o que acontece a você.


Cera vez ouvi falar do termo Carpen Diem que significa viver o momento. Acho interessante esse termo, pois vive bem quem sabe aproveitar o momento. Infelizmente nós vivemos preocupados com coisas que nem aconteceram e pode ser que nem aconteça. Aproveite as refeições em família, curta as conversas com os amigos, sorria, viva melhor. O seu organismo vai aprovar, a sua mente ficara mais leve, você ficara mais sorridente e pessoas vão gostar de ficar perto de você. Ninguém gosta de ficar perto de gente chata, de gente que não se diverte e só reclama da vida. O que você gosta de fazer? Vai la e faça. Todo mundo nasceu com um talento, todo mundo nasceu com um significado e proposito. Qual é o seu? Viva fazendo os outros viverem bem, viva vivendo a vida que vale a pena, a vida viva, a vida de verdade.

Nosso tempo nesse planeta é curto, por que passar por ele reclamando? Pra que passar por ele brigando, invejando? Bora viver galera, bora realizar sonhos e projetos. Não se renda, ainda que esteja difícil, não desista. Nenhum problema dura para sempre, nenhuma dor dura eternamente. Se levante da cadeira, saia da cama e olhe o céu la fora e um mundo esperando pela sua presença, esperando você para viver. Agradeça a Deus por mais um dia para viver, por mais um dia para aprender e agregar valor a vida de outras pessoas. Acredito que a vida é boa e cheia de possibilidades. A vida gosta de quem gosta dela. Com essa união perfeita nenhum problema ira derrubar você. Os jornais e a TV só nos mostram desastres, pois é o que vende hoje em dia. Desligue ela, desligue o que é tóxico, se afaste de quem não agrega e viva de felicidade, viva de alegria. Essas coisas não são um lugar, mas um comportamento. Bora viver?

Um comentário

 

POPULARES DA SEMANA