Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Diarios roubados - Diario do Batman

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Diário, eu não gosto de escrever, mas o Alfred vive dizendo que eu sou anti social, que gosto de ficar calado e escondido em uma caverna. Ele sugeriu que eu escrevesse meus pensamentos em um caderno, mas não sei se isso é bom, pois pode cair em mãos erradas, como na do maluco do Coringa. Ai já viu né, a vida já era, vai acabar caindo na boca do povo. Vão dizer "olha lá o morcegão, todo sério e escreve em um diarinho". Vai ser a grande piada da comunidade de Gotham. "Batman escreve no diário". Já to vendo isso se espalhar por todos os lugares, até em Metrópolis vai surgir a noticia, e só para me zuar aquele certinho do Clark vai me chamar para trabalhar no Planeta diário.


Eu tenho uma fama para manter, não posso sair por ai escrevendo meus pensamentos, até porque eles são escuros e sombrios. Ai você me diz que não é para ser assim, mas vou fazer o que? Já deu uma olhada em Gotham? Só tem maluco fantasiado pulando em prédio, ops...é eu sei, eu também sou um fantasiado pulando em prédios. Mas voltando ao assunto principal, eu não posso mais escrever em um Diário, isso é coisa para o Robin, ele sim, um garoto mais saudável, mais animado. E digo mais, se ele descobrir que eu tenho um caderno desses, ai que u perco o respeito por aqui! Bom, o Alfred que me desculpe, não vai rolar, ele que se preocupe apenas em me servir e cuidar da casa. Bom Diário, vou te queimar, eu sou o Batman!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA