Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Diários roubados- Diário do Grinch

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ei Diário você caiu nas minhas mãos e não foi por acaso, he, he. Você seria enviado para algum imbecil apaixonado pelo Natal. Parece que seria um presente do velhinho para o tal imbecil, mas como você acaba de perceber, não é mais. Agora você é meu. Como é divertido poder destruir o Natal de mais uma pessoa, imagina só a cara de bobo do imbecil esperando pelo Diário, he, he. Os meus planos ainda não acabaram, ainda quero roubar outros presentes. Aliás fiquei sabendo de uma carga de brinquedos que irá chegar para as crianças da vila e já estou me preparando para quebrar todos eles e ouvir divertidamente o choro delas, rá,rá,rá!!!




Por que eu faço isso? Eu odeio o Natal, eu odeio as luzes nas casas e todo esse clima de bondade falsa. Uma vez disseram que eu não gosto do Natal porque sofri no passado, mas eu não quero falar sobre isso. Eu me escondo o ano inteiro na minha caverna e decido sair para fora somente nessa época para estragar essa festa chata. Eu procuro por esse bom velhinho de vermelho por anos e nunca o encontrei, então eu roubo os presentes que seriam enviados por esse velhinho de vermelho. Nunca vi ele, você já viu? Pois é, e mesmo assim o povo da vila insiste nesse papo de Papai Noel, de presentes e festas. Eu nunca ganhei presente, nunca participei de uma mesa cheia de comidas e gente alegre. E então, cadê o Papai Noel? Se eu não tive um bom Natal então ninguém vai ter. Bem, Diário, daqui a pouco eu volto para contar sobre as luzes das casas que estraguei e dos presente que roubei, rô,rô,rô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA