Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Diários roubados- Diário do viciado em WhatsApp

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Diário eu estou muito nervoso hoje, sei que eu não escrevo por aqui faz tempo mas eu precisava desabafar com alguém. Acredita que o WhatsApp saiu do ar? Ah você não sabe o que é? É aquele aplicativo do celular que coloquei no seu lugar na minha vida. Mas veja bem, você não consegue se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo, não consegue criar grupos e nem consegue manter a minha ansiedade controlada. É Diário, foi por isso que eu te larguei.  Mas cara, o WhatsApp saiu do ar e isso é o fim do mundo!!! Daqui  apouco eu também vou escrever no Face e no Twitter para reclamar.


Como é que eu vou combinar com os meus amigos o rolê de sexta feira? Como é que eu irei xavecar aquela gatinha la da escola? E os grupos? Como vou viver sem os grupos do WhatsApp? Meu mundo acabou. A minha mãe fica olhando para mim e ela me acha estranho, mas Diário, eu que acho ela estranha. Eu nem sei o que conversar com ela. Hoje também conheci meus vizinhos, faz seis anos que eles moram aqui e eu nunca reparei neles. Pois é, esse mundo esta muito estranho, gente nova, gente que conversa. Mesmo assim eu não paro de olhar para o meu celular, quem sabe ele vai vibrar anunciando uma mensagem nova. Só que eu já olhei mais de cem vezes e até agora nada. Pois é, a vida esta difícil. São dois dias sem WhatsApp, mas parece que vai ser uma vida inteira, por isso quem sabe eu retorno para escrever mais alguma coisa. Peraí, acho que meu celular vibrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA