Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Sala do livro - Diario de um banana

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

É possivel um livro com ilustrações ser tão bom assim? Quando se trata do livro "Diario de um banana" a resposta é sim! Na ultima semana cheguei em casa e vi meus irmãos lendo este livro e assim logo me interessei e comecei a folhea-lo, e para minha surpresa o livro me conquistou rapidamente com uma linguagem facil e um humor leve. O livro tem um pouco mais de 200 paginas e eu li em dois dias, mas se tivessem 500 paginas eu também leria com o mesmo entusiasmo. O livro conta a historia do garoto Greg e suas aventuras no ensino fundamental. O engraçado são os personagens que compoem toda a trama, como seu amigo Rowley e sua familia que é composta por seu irmão mais velho Rodrick, seu irmão mais novo Manny e os seus pais.


O mais interessante deste livro é que ele é composto por diversas ilustrações que mostram as cenas daquilo que esta acontecendo com Greg. Desta forma nem percebemos as paginas passarem e quando menos se espera já estamos nas ultimas paginas torcendo para o livro não acabar. Este livro é o Best-seller numero um  do The New york times, nos dando um bom motivo para a leitura do livro que conta ainda com outras continuações além de ja terem sido produzidos dois filmes inspirados nesta historia. É um livro indicado a todas as idades, onde os mais novos irão curtir ver Greg vivendo as mesmas aventuras que eles passam, enquanto os mais velhos se lembraram dos tempos de escola e novos truques para zuar seus irmãos mais novos,rs. Boa leitura!

Escrito por: Rafael oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA