Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

The Boys, a chegada do Soldier Boy agita a temporada

sexta-feira, 29 de julho de 2022

A série sempre buscou mostrar a realidade das coisas, mostrando que inclusive os super heróis possuem as sua falhas e imperfeições. Desta vez o roteiro toca em outro ponto, falando da fragilidade masculina. A equipe The Boys precisa lidar com Capitão Pátria, mas sem poderes é impossível. É assim que Butcher começa a tomar o Composto V para também ter poderes. Ao usar o material, ele ganha super força e poderes de raio saindo pelos olhos. Em pé de igualdade temos uma luta muito boa entre ele e seu antagonista Capitão Pátria. Com violência e cenas absurdas, a nova temporada consegue manter o alto nível, mostrando a força do seriado.


Os atores seguem atuando muito bem, mostrando muita química entre eles. No elenco temos um acréscimo de respeito, com o ator Jensen Ackles, interpretando o Soldier Boy, o herói mais importante do passado, que estava desaparecido. Os The Boys enxergam nele e na sua super força uma oportunidade de levá-lo a enfrentar e vencer o Capitão Pátria. Hughie descobre que Victoria também é uma "super" infiltrada no governo e então também faz uso do Composto V para ganhar poderes. Com o Soldier boy voltando de sua prisão na Rússia, começa a querer caçar seus antigos companheiros de equipe que o entregaram para o isolamento. No meio da temporada temos um dos arcos mais esperados, o "Herogarsm", que mostra todos os heróis em uma casa em plena suruba. Apesar de todo alvoroço e comentários, não é nada que merecesse tanta atenção assim. Capitão Pátria segue com seu narcisismo e tenta vender para a imprensa que ele e Luz Estrela possuem um namoro. É interessante as cenas que mostram o passado do Soldier Boy, em ótima atuação de Jensen Ackles.

Maeve é mantida presa, mas consegue escapar e se junta aos The Boys. Por outro lado, Profundo volta  a fazer parte da equipe principal, mas se coloca em situações de muita humilhação para manter o seu lugar. O personagem Trem-Bala é usado para falar sobre assuntos como o racismo, mas com um tom de que pessoas famosas usam esse tipo de pauta para manter os seus nomes nos holofotes. Luz Estrela mostra seu descontentamento contra a Vought e anuncia a sua saída da equipe. O Capitão Pátria consegue trazer seu filho, Ryan, para perto dele, e agora o garoto começa a usar também os seus poderes. Finalmente temos a batalha final entre a equipe The Boys e o Capitão Pátria, mas eles acabam se unindo para deterem Soldier Boy, que mataria Pátria e o filho, só que Butcher não permite, para salvar Ryan. Maeve acaba se jogando contra Soldier Boy pela janela, conseguindo detê-lo, apesar de que para todos ela foi dada como morta e tratada como herói. Soldier Boy volta a ser hibernado, enquanto Luz Estrela se tona membro oficial do The Boys. Por fim, vemos Victoria chegando a outro nível, pois entra para a politica, mostrando que a Vought quer atingir novos níveis de influência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA