Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

One Piece - Uma longa e boa aventura

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Um dos animes mais longos da história se chama One Piece. A produção japonesa já passa dos 800 episódios e ainda promete uma longa duração. Na trama vemos o jovem Luffy, que sonha em ser o rei dos piratas. Sendo assim, ele monta uma equipe de navegantes para percorrer os mares mais perigosos em busca do tesouro mais valioso da Terra, o "One Piece". Os episódios são ótimos, mas o que assusta a grande maioria das pessoas é o número de episódios, pois elas logo se assustam com tantos episódios para verem. Mas vale a pena seguir uma série tão longa? Não vou enjoar? Ela possui muitos Fillers? Cono fazer para assistir tantos episódios?


Não tenha pressa. Esse é o conselho que eu dou para aqueles que irão começar a assistir o anime. O segredo é assistir um episódio de cada vez sem ansiedade, até porque o sucesso da série veio com seus primeiros arcos de aventura, foi o que fizeram One Piece alcançar fama mundial. O inicio mostra Luffy trazendo os tripulantes para seu navio, formando amizades e encarando seus grandes vilões. Temos aventuras muito interessantes, como a ilha do céu e a batalha contra a Marinha. Com muita comédia, o anime traz uma leveza muito boa, e os episódios passam sem que venhamos a perceber, tornando One Piece muito viciante. Não queira rapidamente alcançar os episódios atuais, não precisa ser tão veloz, aproveite cada navegação de Luffy e sua equipe. Quando você perceber, já estará chegando perto dos novos episódios. Um conselho? Pule os Fillers, você não precisa assistir episódios que não acrescentam muita coisa a trama.

One Piece nos fala muito sobre amizade e trabalho e em equipe, e isso é muito mostrado durante os episódios, ainda mais quando todos os tripulantes fazem uma marca no corpo que significa a amizade entre eles. Muitas vezes, o anime me motiva a respeito das aventuras da nossa própria vida, e dos mares turbulentos que vivemos em nossa vida. Se vale a pena? Claro, e muito. Não é a toa que One Piece é sucesso mundial. Claro, existem arcos mais legais do que outros, alguns não tão interessantes, mas isso é normal para uma série que dura a tantos anos. Altos e baixos faze,m parte do pacote. Luffy é um dos personagens mais carismáticos que eu já vi, me lembrando muito o Goku de Dragon Ball em alguns momentos. Além disso, temos as cenas de luta, que ao londo do anime vão melhorando, e olha, eles não deixam a violência de lado, mostrando cenas sangrentas, bem ao estilo Shonen japonês. Se você for assistir One Piece, esteja pronto para uma grande aventura e tenha uma ótima navegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA