Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Melhores Animes de 2018

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Este foi o ano em que assisti muitos animes. Na verdade foi ano em que voltei a acompanhar as produções japonesas em todos os meses.. Depois de tanto tempo sem assistir resolvi acompanhar os anime da temporada. No Japão são quatro temporadas onde eles lançam novas produções, divididas em Primavera, Inverno, Verão e Outono. Sendo assim, dentro destas temporadas separei aqueles que considerei como os melhores deste ano. E que com este texto você seja motivado a também voltar a assistir animes.

1- Banana Fish


Sem dúvidas este foi o melhor anime do ano. Com uma trama recheada de drama e também com muita aventura. A história mostra o jovem Ash enfrentando as gangues dos EUA, para desvendar o mistério da droga Banana Fish, que tem matado pessoas, inclusive seu próprio irmão. Ash acaba conhecendo um jovem japonês que acaba trazendo luz para a sua vida, mas também se torna uma fraqueza, pois Ash quer protegê-lo. O grande diferencial deste anime é ser vivido fora do Japão, além do seu contexto dramático. Com uma trilha sonora excelente e muita ação este anime foi o melhor que o Japão nos entregou este ano.


2- Darling In The Franxx


Outro anime bastante complexo, com um roteiro recheado de mistério, suspense e aventura. Darling mostra um futuro distópico onde o nosso planeta esta devastado, e agora os humanos vivem em camadas mais baixas na Terra, e são protegidos por crianças pilotando Robôs em dupla. Acontece que a humanidade esta diferente, não possuindo mais emoções e escondendo muitas verdades das crianças. O anime avança muito e aos poucos vai nos revelando a verdade da humanidade. O problema é a parte final do anime que decai um pouco, mas nada que o tire do nosso top 3 do ano. E para quem gosta de cenas de lutas de Robôs, precisa ver este anime.

3- Koi Wa Ameagari


Gosto muito de animes de romance, e este é o melhor que tivemos neste ano. A história mostra uma jovem estudante que trabalha em uma lanchonete e acaba se apaixonando pelo seu gerente, um homem muito mais velho que ela. A trama mostra os dois lados da vida, uma jovem cheia de energia e um homem já vivido cheio de frustrações e falta de esperança. Ela acaba sendo uma gota de energia na vida dele. Com uma trilha sonora muito boa o anime consegue trazer um clima muito legal para toda a história, onde nada é forçado e as coisas vão acontecendo aos poucos. Será que eles ficam juntos? Só assistindo para saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA