Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Felipão tem a cara do Palmeiras

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

A equipe do Palmeiras após investimento da Crefisa pensa em apenas uma coisa, títulos. Claro que toda equipe de futebol pensa em ganhar campeonatos, mas nos últimos anos a pressão tem sido maior na equipe paulista. No os ultimos anos o Alvi verde conquistou dois campeonatos importantes, a Copa do Brasil de 2015 e o campeonato brasileiro de 2016. No ano passado, com várias crises no elenco, troca de treinadores e uma falta de padrão de jogo o Palmeiras não ganhou nenhum título. Este ano o time paulista começou a temporada com Roger como treinador e conseguiu resultados importantes, mas acabou perdendo o cargo por detalhes, por falta de garra do time em campo e por ter derrotas contra o rival Corinthians. Foi então que o Felipão chegou, um treinador da velha guarda. E tudo mudou, os resultados apareceram. Como isso aconteceu tão rápido?


Felipão tem a cara do Palmeiras, a sua identificação com o clube é muito forte. Fruto de títulos importantes no passado, como a Libertadores da América de 1999. Este ano ele veio contestado por muitos, que seguem culpando o treinador pela derrota de 7 a 1 na Copa de 2014. Mas com certeza Felipão é muito mais que isso, os resultados pelo longo de sua carreira demonstram isso. Já no seu inicio de trabalho os resultados no clube palmeirense já aparecem claramente. O time ficou mais de cinco jogos sem sofrer gols, encontrou um padrão de jogo, os jogadores entenderam a sua filosofia de trabalho e corresponderam muito bem, além de conseguir a classificação para as quartas de final da Libertadores. Tudo isso em menos de três meses. Hoje em dia, se fala até no time vencer todos os campeonatos que disputa, já que o Palmeiras deu um grande arrancada no brasileirão deste ano.

O treinador gaúcho mostra que ainda sabe realizar um bom trabalho, sem falar de sua postura no gramado, sempre atento, sempre com um espirito vibrante e muita vontade de ganhar. Na Libertadores vimos o melhor de Felipão, com ele berrando a beira do gramado, pressionando a arbitragem e comemorando muito no fim da partida. Sim, esse é o Felipão que conheço da época dos grandes títulos do Alvi verde. Um técnico que tem a cara do Palmeiras, e assim conquista facilmente os torcedores. Não da para saber se iremos ganhar os campeonatos disputados, mas podemos saber que existe um treinador que sabe o que está fazendo, que sabe como despertar os seus jogadores. É nítido como o gaúcho se sente em casa, e com um bom time nas mãos tem tudo para continuar sua bela história no Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA