Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Durant, você é ridiculo

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Na ultima semana terminou mais uma temporada da NBA, onde o Golden State Warriors venceu novamente o campeonato. O grande fator de mudança para a equipe de Okland, sem duvida, foi a contratação de Kevin Durant. Desde o inicio da temporada todos apontavam os Warriors como favoritos, pois agora eles teriam mais uma forte arma, juntando Durant com o MVP Stephen Curry e Klay Thompson. O titulo era uma questão de tempo, e ele veio mesmo. Nos Playoffs eles atropelaram os adversários, tendo apenas uma derrota, fazendo os Playoffs ficarem até mesmo chato neste ano. Mas quando foi que Kevin Durant surgiu? Ele é realmente tudo isso?


Kevin Durant apareceu na NBA em 2007, como a segunda escolha do draft, sendo escolhido pelo Seattle Supersonics, onde conseguiu o prêmio de calouro do ano. A franquia mudou de nome, começando a era do Oklahama City Thunder, e assim Durant conseguiu em 2010 levar a sua equipe pela primeira vez aos Playoffs. Mesmo perdendo na primeira partida, Durant começava a fazer o seu nome ser reconhecido na história do basquete. Em 2011 levou o seu time para a final da conferência, onde perdeu para o Dallas Mavericks. Mas 2012 foi o grande ano, onde junto com James Hardem e Russel Westbrock foi até a final da NBA, contra o estrelado Miami Heat de Bosh, Wade e Lebron. Como o esperado, o time de Miami liquidou a partida, mas Durant se tornava um dos grande nomes da NBA, chegando também ao titulo olímpico com a seleção americana.

Em 2016 Durant chegou novamente as finais da conferencia, mas perdeu para o Golden State Warriors, o que o levou a tomar uma decisão: ele queria títulos. Com o alvo de ganhar o seu anel da NBA, ele resolveu se unir aos Warriors, e conheceu assim a raiva de Oklahama, onde seus fãs chegaram até mesmo a queimar as suas camisas. Kevin Durant começou o ano nos Warriors, mostrando que seria um grande ano, e mesmo com um susto com sua contusão, ele voltou a tempo de se tornar campeão e MVP das finais. O peso saiu de suas costas, onde tivemos um Durant decisivo e fatal, sendo sim o melhor jogador em quadra. Com uma idade ainda jovem e encaixado em um bom time, Durant pode agora começar um novo reinado, a "Era Durant". Para muitos ele tem tudo para ser melhor do que Lebron James, batendo recordes e ganhando vários títulos. Quanto ao futuro, o céu é o limite para Durant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA