Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Diários roubados - Diário de um Petista

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Diário precisamos anunciar a todos os quatro ventos, precisamos gritar e proclamar em todo o país o que esta acontecendo. É GOLPE, É GOLPE, NÓS ESTAMOS SOFRENDO UM GOLPE. Calma? Você me diz para ter calma Diário? Como eu posso ter calma com toda essa revolução da direita coxinha em nosso país. A nossa Presidenta Dilma foi afastada do cargo e isso me indigna. Como eu posso aceitar uma coisa dessa? Como que o Brasil permitiu isso? Estamos novamente vivendo os dias de Ditadura. Daqui a pouco Diário, nem mesmo vou poder mais escrever em você, pois eles estão derrubando tudo, é golpe meu caro, é golpe!


O povo esta esquecendo tudo aquilo que o nosso companheiro Lula conquistou, estão se esquecendo do Bolsa família, do projeto Minha casa Minha vida, da transformação e mudança em todo o Nordeste. Meu companheiro Diário, não podemos deixar de lutar, não podemos deixar os coxinhas nos vencer, temos que revolucionar o Brasil. Esse Impeachment é um golpe, é uma afronta a democracia brasileira. Nossa Presidenta não merece isso, uma mulher tão batalhadora e vencedora. O que? Por que esta me olhando desse jeito? você quer saber demais. Lava jato? Mensalão? Pedalada fiscal? Pare com isso Diário, isso é golpe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA