Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Não é sobre Dinossauros. É sobre relacionamentos!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Quando eu era criança estreou o filme Jurassic Park, um fenômeno de bilheteria que eu não pude assistir no cinema por não ter idade. Ah como eu queria ter visto esse filme na tela grande. Mas depois de mais de vinte anos uma nova oportunidade aparece, esse ano estreou Jurassic World, que também se transformou em um fenômeno de bilheteria com salas lotadas em todo o Brasil e pelo mundo. E então você é uma dessas pessoas com muita vontade de ver os dinossauros atacando e tomando vários sustos. Isso acontece? Sim, acontece, mas não é apenas um filme sobre dinossauros.

Jurassic World consegue ultrapassar o limite dos dinossauros, ele fala de relacionamentos. Durante o tempo do filme nós vemos o irmão mais velho tendo que se relacionar com o irmão mais novo, onde os dois estão prestes a ver os pais se separarem e precisam aprender a lidar com isso. Em outro momento vemos o personagem principal tendo que se relacionar com os Velociraptors, mostrando que o respeito se conquista e não é algo imposto. É interessante vermos como ele consegue dominar pelo respeito animais violentos e carnívoros.


Não é apenas isso, temos uma tia aprendendo a ter um relacionamento real com os sobrinhos, deixando de ser superficial, tendo a clareza de que a vida não é só trabalho, é muito mais família! Jurassic World traz tudo o que o grande publico gosta, trazendo muita ação, muita aventura, uma fotografia fantástica e um ótimo roteiro. Mas se você buscar olhar com mais profundidade ira encontrar algo mais do que isso: ira encontrar seres humanos aprendendo a se relacionar, seres humanos aprendendo a viver fora da sua própria caixa para seguir sobrevivendo. É isso, se relacionar é viver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA