Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Grandes Shows - Charlie Brown Jr, Planeta Atlântida 2013

terça-feira, 11 de maio de 2021

O Festival nacional realizado no Rio Grande do Sul é um dos melhores Festivais já realizados em nosso país, alcançando uma multidão de pessoas e atraindo ótimas Bandas em suas apresentações. Sendo já um evento tradicional e com diversas edições já realizadas, uma das Bandas mais importantes que se apresentaram em seu Palco foram os santistas do Charlie Brown Jr. O Vocalista Chorão sempre se sentiu bem no Planeta Atlântida, já que por diversos anos ele e sua Banda foram figurinhas marcadas no evento. Em 2013 os santistas realizaram uma de suas melhores exibições, com a Banda já sendo consagrada no cenário da música brasileira. Iniciamos assim uma Série de textos descrevendo vários Shows que marcaram o mundo da música.


Logo no inicio as Guitarras já disseram qual seria a música de abertura por conta do seu som, Era "Te levar", após o Vocalista anunciar as regras para um bom Show, já que não queria confusão na Plateia, apesar de querer ver todos agitando e pulando em cada canção. Em seguida o Baixo de Champingnon acompanha Chorão agitando todos com os braços em "Zoio de Lula". O Guitarrista Thiago Castanho entra com um solo de Guitarra muito bom, levando a música a se tornar um Rock And Roll pesado. A parceria e química entre Chorão e Champingnon era de fato muito forte, e isso é mostrado mais uma vez com o Beat-box do Baixista e o vocal de Chorão em "Tudo que ela gosta de escutar". A conexão entre Banda e público também é representada em "Me encontra". Marcão também mostra seu solo de Guitarra muito bom no inicio de "Hoje eu acordei feliz". A versão mais leve e romântica de "Proibida pra mim" também é muito boa, com aquele dedilhado no Violão.

Chorão era um cara muito bom na comunicação, sendo uma voz para a galera que curtia o Charlie Brown Jr. Em um momento do Show ele fala sobre sonhos e que também permanece batalhando buscando os seus objetivos, sendo relevante com sua Banda até aquele ano. Em seguida inicia-se a canção "Loucos sabem", com palmas do público e luzes do Celular acesa. Mostrando muito domínio de palco e plateia, Chorão pede para a galera rodar a camisa e rodar ao som de "Lutar pelo que é meu". Em "Céu azul" somos apresentados na musica popular Caiçara, com Violões e Vocal leve, ao melhor estilo Praia. Com uma versão Cover de "Three Little Birds" de Bob Marley a Banda encerra a apresentação com uma vibe boa. Mas o que esta bom tem que continuar, então após pedido de Bis pelo público, Charlie Brown Jr retorna ao palco cantando "Lugar ao sol" e criticando essa nova onde roupa colorida entre os Roqueiros. Como um Maestro, Chorão guia um pública apenas gritando "tum,tum, pa". Por fim a apresentação enérgica se encerra com "Papo reto". Chorão e a Banda mostram que possuem muita energia, além de conseguirem guiar e se conectar com o público muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA