Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

O QUE VOCÊ ESTA VENDENDO ?

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nós vivemos hoje em uma sociedade onde cada pessoa tem o seu objetivo pessoal,um mundo capitalista e uma correria que não acaba nunca...nem adianta reclamar e sim se acostumar com isso.Mas o que eu quero dizer é que hoje em dia por mais que você não perceba cada individuo desse lugar chamado planeta Terra estão vendendo algo.Sim é isso mesmo,inclusive você que esta lendo,você tambem esta vendendo algo,ou no minimo,mas digo bem no minimo comprando,por que a maioria das pessoas tem a tendencia de vender algo.




O vender que eu estou dizendo é o ato de vender ideias,estilos,sonhos,ideologia e assim por diante.Tenho andado nesse ultimo mês com um grupo de pessoas todos os dias e é nitido perceber a ideologia que eles tem tentado vender,um ideal politico(dificil de comprar nos ultimos dias)...outros vendem suas ideias para pessoas,outros vendem motivações levando pessoas que estão para baixo se levantarem.A minha pergunta é:qual tem sido o seu produto?o que você tem vendido?vale a pena comprar?Os professores são grandes vendedores de conhecimento,amigos verdadeiros vendedores de motivação,mães vendedoras de amor.Não venda aquilo que não presta,procure perceber o que você tem vendido,se vale a pena continuar ou se esta na hora de trocar o produto.


Escrito por:Japa

2 comentários

  1. De fato nnós sempre temos algo a oferecer. Temos sempre que pensar no que nós temos pra dar e também pensar ''está sendo útil pra álquem?''. De fato esse poste abriu minha visão nessa área.

    ResponderExcluir
  2. haha, adorei o tom do texto. eu sou professora. vcs já responderam o que vendo.

    abraços.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

POPULARES DA SEMANA