Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

PRECIOSA

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Este blog não tem uma ligação direta com cinema, teatro, cultura geral ,historia.. na verdade não tem relação com nada, tem?...mas quero aqui indicar um filme que assistir uma dia desses , no qual o título é “Preciosa- Uma História de Esperança”, talvez você já tenha assistido. Poderia relatar a sinopse do filme pra aguçar sua curiosidade, mas não vou fazê-lo, faz o seguinte , quando você tiver naqueles dias ruins, onde você se sente sozinho, olha pro lado parece que não tem ninguém, e realmente não tem...ao invés de você ir pra net caçar o que fazer, com quem conversar, assista-o, ou ouça nossos pod’s.........éh melhor assisti-lo.


Não é uma mega produção, com consagrados atores norte americanos, mas com certeza você ira chorar, assim como chorei, tô brincando, não chorei, tá bom ..quase.
Um filme pra assistir, refletir e valorizar as pessoas que realmente estão lado a lado..e também verificar se temos efetuado esse papel..

Pensando bem esse blog tem sim uma relação com algo, como seu próprio nome diz , papo de amigos, direta ou indiretamente queremos criar essa relação de amigos..

Assisti lá, depois vocês me contam se choraram...

Escrito por: washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA