Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

JA NÃO SÃO MAIS OS MESMOS DIAS !!!

sábado, 7 de agosto de 2010

Calma,não é um texto chorando da vida,não mesmo,mas é sobre algo que estava pensando essa semana e percebendo no meu dia a dia.Como eu disse no ultimos post realmente começou uma nova estação e com isso lembranças de outras vieram na minha mente.Comecei nessa semana a minha faculdade e como em toda sala de aula tem pessoas de todas as idades e ao ver os mais novos do que eu tendo algumas atitudes infantis me veio uma pergunta na minha mente:estou ficando velho,sabio ou apenas lembrando com indignação que minhas atitudes eram as mesmas?




É incrivel como o tempo passa,e como passa rapido...em um dia estamos correndo para tirar boas notas para passar de ano no colegio e e no outro dia estamos correndo para ganhar dinheiro atraves do nosso trabalho.Nós percebemos que estamos ficando velhos quando andamos na rua e comprimentamos varias pessoas em cada esquina ou lugar,quando ficamos relembrando tantas coisas que ja aconteceram na vida..e vai por mim,se você tiver mais de 20 anos essas lembranças podem nos levar o dia inteiro pensando nelas novamente,pois são muitas...É meu camarada,não tem como voltar o tempo.

O bom é que ficamos macaco velho em varias situações em que tiramos de letra alguns problemas da vida,mas ja percebeu que você muitas vezes diz: "na minha época era melhor","coisa de muleque","eu fiz ou faria diferente","você lembra?"e assim por diante.é galera,sinais do tempo passando.Ontei a noite me peguei lembrando do meu tempo de adolescencia,das aventuras,dos dilemas e duvidas...foi bom relembrar,rsr.Hoje eu tenho apenas 23 anos,mas to percebendo que o tempo ta passando,mas estou ficando mais maduro...sabio?não sei,acho que ainda não,mas são 23 anos bem vividos e de aprendizado...por isso aproveite bem seja a época que esteja vivendo,para la na frente poder relembra-los com prazer!!!


escrito por:Japa

7 comentários

  1. nossa, muito bacana seu post. vejo de uma maneira simples, os autores desse blog levantam questões cotidianas. tambem estou nessa faixa etária e as vezes acho que infância e juventude como nós vivemos não existirá jamais.

    abraços. estou seguindo. se puder passar no blog, agradeceria.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois, concordo com o Japa, meu companheiro ai de etapas.. Qdo eu fiz facul aconteceu a mema coisa que aconteceu com ele..
    As coisas estão mudando muito rápido e ta osso.. eh noixx japaa...

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo, as vezes fico vendo algumas pessoas mais novas tendo as mesmas atitudes que eu tinha quando era mais novo, ai eu vejo o quanto eu era infantil com tantas coisas, o quanto eu era tolo e rebelde quando era adolescente

    ResponderExcluir
  4. bom japa , éu tenho apenas 14 anos , e acho que também nós quando ficamos maiores acho que muda
    mts atitudes e carater pelomenos eu . eu fico lembrando que eu era pequeno , e fazia cada bobagem e ainda sou pequeno , mais não fazia tanta coisa besta que nem antes gostei muito doquê você escreveu , você pensou bem !!!

    ResponderExcluir
  5. A vida passa e as lembranças vão escrevendo em nossa memória uma história, que pode ser representada em um livro, o livro que conta a vida de cada um… alguns com muitas histórias.Não importa a época,mas para todas podemos dizer valeu a pena,as reações sempre serão as mesmas independente de qualquer coisa.Eu lembro com saudades da minha infância, minha adolescencia e hoje vivo uma nova fase....o mais importante é vivenciar cada momento e ser feliz.
    Beijocas
    Andréia

    ResponderExcluir
  6. Noossa, como é estranho parar e olhar para o passado,e tentar colocar na balança tudo que ja vivemoos.Até parece que fooi ontem meu aniversario de 15 anos,esperei tanto pela aquela data.Estou com 18 agora e não vejo a hora de completar 20.Em pensar que o tempo passa tão rapido...E que dakii a 2 anoos eu possa querer voltar aos 18..e não vou Podeer.Isso ai Japa ..Já Não são mais os mesmos Dias.

    Camila Duarte

    ResponderExcluir
  7. Bom eu não sou muito velho pra saber sobre esse assunto mais tenho certeza que um dia vou me pegar pensando sobre minha juventude e como o sabio do japa diz: quero relembrà-los com prazer

    ResponderExcluir

 

POPULARES DA SEMANA