Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

"QUANDO É VOCE QUE ERRA"

sábado, 24 de julho de 2010

Nós seres humano somos muito bons em definir que aquele esta certo ou aquilo esta errado,nós muitas vezes nos sentimos os donos da verdade e julgamos muito as ações das pessoas!!Não venha me dizer que voce nunca fez isso.Por muitas vezes damos lições de moral,nos colocamos no mais alto nivel e nos achamos os donos da verdade,aqueles que nunca erraram e seram exemplo em tudo e para todos.

Na vida é muito dificil caminhar sem errar,e se conseguirmos isso podemos dizer que então somos fracassados,pois aquele que não erra não aprende,não evolue,não cresce,ja que errar faz parte da vida...chorar e sorrir é um previlegio dos vivos.O grande problema é quando os que se colocam como os donos da verdade erram,não quero julgar as pessoas como soberbas,mas as vezes incoscientemente achamos que sabemos fazer tudo certo enquanto todo o resto do mundo faz errado.


















Todos erram,eu ja errei,e muito,em areas onde eu achava que nunca erraria.....mas e agora,devo gritar?chorar?Sim,rsrs......mas não é o fim do mundo,como disse:o fracasso só se torna fracasso quando nós não aprendemos nada com ele!!!Quando conhecemos o fracasso a gente acaba percebendo que somos "gente",nos tornamos mais humildes.....mas a melhor coisa é que um dia apareceram pessoas com o mesmo problema ou pior que o seu,e então voce vai poder ajuda-la,pois ja tem experiencia na area do fracasso.Só um detalhe:a soberba se desapega de nós,pois com o nosso erro vemos que não somos super herois e sim humanos que vivem sujeitos a errar.A cada fracasso não coloque um ponto final e sim uma virgula,pois a historia da sua vida continua!!!


escrito por: Japa

4 comentários

  1. è akele velho ditado é com os erros q se aprende, porem nem todos são fortes o suficiente para assumir este erro...e dar a cara a tapa.... Nada como um dia apos o outro e uma queda para aprendermos a nos levantar... Errar é humano.. mas persistir no erro é pura ignorancia! rsrs
    Tah ai meu humilde comentario...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. WashingTon
    eu acho que o japa
    mudou
    está mais sensível...
    isso é bom , mas vê se não exagera...

    ResponderExcluir
  3. Os fortes sao aqueles que erao , assume seus erros e tem a dignidade de assumir.
    Pois como seres humanos ,somos sugeitos a erros e acertos ,e felizes aqueles que tem a capacidade de assumir seus erros,com isso aprendi que, aprendemos com nossos erros e crescemos com nossos acertos

    Fabio Guedes

    ResponderExcluir
  4. pois aquele que assumi
    seus erros e seus zatos , é forte
    aquele que érra e não assumi é fraco ,
    pois ,igual você falo ?,Todos erram,eu ja errei,e muito,em areas onde eu achava que nunca erraria.....mas e agora,devo gritar?chorar?Sim,rsrs......mas não é o fim do mundo,como disse:o fracasso só se torna fracasso quando nós não aprendemos nada com ele!

    feliz aquele que tem atitude de confessar
    gostei muito japa .. !

    abraço


    anderson , NENE !

    ResponderExcluir

 

POPULARES DA SEMANA